Covid-19 troca as voltas a Margarida Aranha: «A minha vida parece um filme de terror»

Margarida Aranha reaparece após um longo período longe das redes sociais. A ex-Love On Top explica o que a levou a ‘desaparecer’ e revela os projetos profissionais que foram por ‘água abaixo’.

08 Mai 2020 | 22:20
-A +A

Já há algum tempo que Margarida Aranha deixou de estar ativa nas redes sociais, tendo apagado todas as contas. Esta atitude repentina deixou muitos fãs preocupados e esta quinta-feira, dia 7 de maio, a ex-concorrente de Love On Top resolveu voltar e justificar este afastamento. Margarida começa por explicar que os motivos pessoais e profissionais falaram mais alto e que a fizeram tirar este ‘tempo’ para ela.

«Estava cansada de acordar, de ver as histórias de toda a gente, tudo a falar do mesmo assunto. Estava cansada de ouvir a palavra Covid-19, a palavra quarentena, estou a ser o mais sincera possível (…) Já não estava com motivação para dar motivação », refere. Mas não foi só isso. A vida profissional também a levou a refletir. A alentejana afirma que tirou uma formação de assistente de bordo e que começou a procurar emprego em Portugal na área. «Infelizmente a aviação esta péssima neste momento. Realmente a minha vida parece um filme de terror», desabafa.

Assim que acabou o curso, a ex-noiva de Milos Kant revela que foi a várias entrevistas e que conseguiu passar em todas as fases. Contudo, a jovem que aponta o que facto de ser ex-concorrente do polémico reality show da TVI e de ter muitos seguidores como impedimento para a contratarem. «Sabiam quem eu era e que tinha muitas pessoas a seguirem-me. Disseram-me que não podia falar nas redes sociais de nada relacionado com a companhia». Depois de passar nos exames médicos, a empresa em questão enviou-lhe um email a dizer que, afinal, não tinha ficado com o emprego.

«Não foi por causa dos exames médicos. Disseram-me que foi uma decisão tomada em grupo com toda a equipa de recrutamento. Decidiram que eu ia ser uma das pessoas que não ia ficar e eu acho que é por estar relacionada com polémicas e por ter participado no Love On Top». Desanimada, desistiu de tebtar encontrar emprego em Portugal e tentou a sorte no estrangeiro.

Margarida conta que foi ao recrutamento de uma grande empresa estrangeira e que passou à última fase: «fiquei super contente». Porém, a pandemia da Covid-19 estragou-lhe os planos: «Estou em stand by [em espera]. Ficou tudo assim por causa do vírus». Por esse motivo, resolveu dar mais uma chance às redes sociais e voltou pronta a produzir novo conteúdo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Os motivos pelo qual eliminei temporariamente a maior parte das minhas redes sociais.

Uma publicação partilhada por M A G U I ?️?️ (@margarida_aranha) a

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
TOP 2019 | Milos Kant desmente Margarida Aranha: «Tivemos muito sexo»
Margarida Aranha sofre com virose: «Pensava que ia morrer»

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

PUB
Top