Margarida Aranha volta a fazer algo que já não fazia há 10 anos!

Margarida Aranha que desde os 16 anos deixou de fazer algo que adorava e confessa ter saudades. «A vida deu voltas», refere.

18 Ago 2019 | 19:50
-A +A

A ex-concorrente do Love On Top aproveitou este sábado, dia 17 de agosto, para fazer algo que já não fazia há dez anos: ir a festivais de verão.

De coração livre, Margarida Aranha esteve este sábado (16) no festival Sol da Caparica, onde atuaram artistas como Ludmilla, Richie Campbell, Supa Sqad ou Gabriel O Pensador. 

«Sabem há quantos anos eu não ia a um festival? A última vez que fui foi com 16 anos, ou seja, há dez anos. Eu adorava festivais, mas a vida deu voltas e todos os anos não me têm sido possível ir, ou não tenho quem queira ir comigo e não vou», escreveu a alentejana no Instagram.

A ex-noiva de Milos Kant vestiu-se a preceito para a ocasião e apostou num look festivaleiro, com uns mini-calções e top com cores florescentes, um colete comprido rendilhado e uns ténis chamativos, de cores diferentes. Para a cara, Margarida otpou por aderir às pinturas faciais tribais.

Veja as imagens na galeria!
Veja também:
Margarida Aranha tem grandes novidades e vai mudar rostos
Margarida Aranha rebola o bumbum em twerk atrevido!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top