Margarida Castro e Sérgio Duarte são amigos de escola e ambos entraram nesta edição do Big Brother. Os dois sempre se apoiarem, porém, nesta quarta-feira, dia 10 de abril, houve um desentendimento entre os dois.
Leia ainda: Concorrente irritada com João e Carolina: “Ele gosta desta atenção”
“Sérgio, queres falar então aqui, vamos falar aqui. Estás desde manhã a tratar-me mal, se eu estou magoada com uma atitude tua, é normal ir falar com as pessoas que são mais próximas de mim na casa”, começou por dizer a concorrente na sala. “Ele tem me feito vários comentários sexuais ao longo dos dias e não estou a gostar, já o avisei duas vezes. Ele faz comentários super extremos. O problema é que ele está a ganhar muita confiança, mas ele está a ser exagerado. Ele é casado e tem uma mulher em casa que eu não conheço de lado nenhum“, acrescentou ao falar com Catarina Miranda.
Mais tarde os dois falaram sozinhos na parte de fora da casa. “Eu estou mesmo triste contigo. Eu fiz-te o que?”, atirou Margarida.
“Está calada, eu disse logo a eles que tu estás chateada comigo mas eu continuou a gostar de ti igualmente”, respondeu Sérgio, acrescentando, em confessionário, que vai proteger a amiga até conseguir.
“Eu não quero ser uma pessoa que está no meio de um casal, não quero estar nessa posição e agradecia que não me cobrasses para tal, ponto número um”, respondeu, mostrando que não quer estar associada a João Oliveira. “Ponto número dois, aquelas brincadeiras mais atrevidas, até a Rita já me disse que passa lá para fora como exibicionismo perto dos homens, lá de fora. Tu és meu amigo, sabes que somos amigos, eu não quero comentários desse tipo”, finalizou a concorrente.
Veja também: Concorrente confessa ter medo de Catarina Miranda: “Tira-me a paz”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais