Margarida Corceiro atenta ao Clássico Sporting-FC Porto: “Vamos”

Sportinguista ferrenha, Margarida Corceiro não deixou de mostrar apoio à equipa verde e branca… mesmo que fosse à distância. Ora veja!

19 Dez 2023 | 8:41
-A +A

Margarida Corceiro é fã do Sporting Clube de Portugal e já por diversas vezes foi “apanhada” no Estádio. Nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, a atriz não esteve presente fisicamente no Clássico com o Futebol Clube do Porto, mas não foi por isso que deixou de apoiar a sua equipa do coração.

Veja ainda: Atriz surge ousada em cuecas e Lando Norris é metido ao barulho

No sofá de sua casa, Margarida publicou uma foto de incentivo aos leões. “Vamos”, escreveu, acrescentando um emoji verde. A ex-namorada de João Félix acabou a partida com motivos para sorrir, uma vez que o Sporting venceu o jogo por duas bolas a zero. Veja a imagem na nossa galeria.

Margarida Corceiro apanhada em flagrante: “Se não são namorados, caminham para isso”

No último mês de junho, Margarida Corceiro anunciou o término do seu relacionamento com João Félix. Desde então, a atriz tem sido alvo de rumores sobre um possível romance com o piloto Lando Norris, embora ambos insistam que são apenas amigos.

Porém, esta quarta-feira, 13 de dezembro, o alegado casal foi “apanhado” numa foto em que mostra clima de cumplicidade num restaurante localizado no Mónaco. A foto foi divulgada pela página ‘Fofoquei PT’  e analisada no programa Noite das Estrelas, da CMTV.

Rui Oliveira não teve dúvidas:”O que está a acontecer aqui é óbvio” “‘Há claramente algo a acontecer, já falamos sobre isso há meses. (…) Há muitos sinais de que, se não são namorados, estão a caminhar para isso”, acrescentou Adriano Silva Martins.

Recorde-se que em setembro deste ano, Margarida tinha revelado à TV7 Dias que não tinha o coração ocupado: “Acho que me vão continuar a inventar namorados até ao resto da vida. Está tudo bem, estou ótima, não estou à procura do amor”.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB