Margarida Corceiro denuncia fraude com marca de fatos de banho

A namorada de João Félix usou as redes sociais para alertar as seguidoras com ‘esquema’ de marca da qual já foi representante. «Fico triste», lamenta.

30 Jun 2020 | 9:00
-A +A

Margarida Corceiro nem queria acreditar quando percebeu que uma marca que representou há dois anos estava, agora, a enganar os clientes. Revoltada, a atriz, de 17 anos, recorreu às redes sociais para denunciar a situação.

Foi no Instagram que a namorada de João Félix publicou um story no qual pede ajuda aos fãs para que denunciem a página. Segundo explica, a marca de fatos de banho, com a qual colaborou em tempos, deixou agora de responder aos clientes após estes «fazerem os pagamentos».

«Fico triste por ter representado esta marca há dois anos e, agora, ficar a saber que a mesma anda a enganar pessoas, ignorando as mensagens das clientes depois de fazerem o pagamento», começou por explicar.

«Lamento muito que a tenham conhecido através da mim. Não façam encomendas nesta página», aconselhou. Pedindo ainda. «Denunciem».

Margarida Corceiro está a caminho de mais uma novela

Os últimos dias não ficam, no entanto, marcados por esta tristeza. Margarida Corceiro está a rebentar de alegria, porque está a caminho de mais uma novela na TVI. Depois de ter participado em A Prisioneira, a atriz prepara-se para integrar o elenco do novo projeto de ficção do canal de Queluz de Baixo, Bem me Quer.

«É oficial! Agora posso anunciar-vos que vou fazer parte do elenco da nova novela da TVI, Bem Me Quer, e não podia estar mais feliz por poder regressar a um projeto de representação. Obrigada TVI por confiarem novamente no meu trabalho. Cá vamos nós outra vez!», anunciou também na rede social.

A rebentar de orgulho, apesar de distante em quilómetros, João Félix aplaudiu esta conquista da namorada. «Mais um projeto para arrasares», lê-se nos comentários do anúncio.

 

Saiba ainda:
Amor vence! Margarida Corceiro perdoa João Félix e mostra-se mais apaixonada do que nunca
Espanhola que recebeu mensagens de João Félix deixa conselho a Margarida Corceiro
Margarida Corceiro protegida pela TVI após alegada traição de João Félix

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top