Margarida Corceiro publica fotografia de testículo por engano: «Desculpem qualquer coisa»

Por deslize, Margarida Corceiro partilhou com os fãs uma fotografia íntima de um homem e apressou-se a eliminá-la. Fãs sugerem que o protagonista da fotografia é o namorado, João Félix.

08 Ago 2020 | 21:28
-A +A

É o assunto do momento no Twitter. Por engano, Margarida Corceiro partilhou, no InstaStories, ferramenta do Instagram, uma fotografia de um testículo e eliminou-a rapidamente. A imagem esteve online escassos segundos, os suficientes para internautas apanharem o descuido da jovem atriz e reproduzirem-no em massa noutras redes sociais.

Na sequência disso, a estrela da ficção da TVI viu-se obrigada a justificar a partilha da fotografia íntima de um homem. «Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!», começou por explicar, na mesma plataforma em que a imagem foi partilhada.

«la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos», rematou.

A verdade é que, no Twitter, centenas de internautas sugerem que o homem que aparecia na fotografia era… o namorado, João Félix. De tal forma que o nome do futebolista é, à data da publicação deste artigo, um dos assuntos mais falados em Portugal naquela rede social. A maioria usa o humor para reagir ao deslize de Margarida Corceiro.

 

Veja alguns tweets:

 

 

 

VEJA TAMBÉM:
João Félix declara-se a Margarida Corceiro mas não convence fãs

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top