Margarida Corceiro reconhece que ganhou fama à custa de Félix

O fim do namoro entre Margarida Corceiro e João Félix revelou mais do que apenas uma separação amorosa.

23 Nov 2023 | 11:17
-A +A

Após três anos repletos de altos e baixos, o relacionamento de Margarida Corceiro e João Félix chegou ao fim. Num recente episódio, a atriz revelou à SIC Caras, cinco meses após o término, como o seu namoro com o jogador influenciou a sua visibilidade.

Veja ainda: Margarida Corceiro criticada após estreia de Morangos com Açúcar

“Não posso ser hipócrita”

Indagada se sentiu que o romance abriu portas, Margarida Corceiro defendeu-se: “Quando comecei a namorar já era atriz, portanto não me tornei atriz por causa disso… Mas claro que não posso ser hipócrita”, afirmou. “Inevitavelmente, ganhei público lá fora, porque o meu namorado não era conhecido só em Portugal”, acrescentou.

Na mesma entrevista, a atriz partilhou uma curiosidade: “Hoje em dia recebo mensagens de pessoas espanholas a dizer que começaram a seguir-me por causa dele e agora adoram seguir-me e acompanham tudo o que eu faço”, revelou. Sobre a ausência de um relacionamento amoroso, Margarida Corceiro foi discreta, afirmando estar “rodeada por tantas pessoas” que lhe dão muito amor e que, nesta fase da sua vida, “isso não é uma preocupação”.

Margarida Corceiro explica mudança de visual: “Ainda é estranho”

Margarida Corceiro surgiu com um novo visual no Festival Internacional de Cinema de Veneza, no início de setembro. Agora, na inauguração da loja de Luís Borges, a atriz revelou o verdadeiro motivo pelo qual decidiu deixar de ser loira para passar a ser morena.

Margarida Corceiro revelou que a mudança aconteceu por motivos profissionais: “Ainda é estranho, para mim. Sei que, eventualmente, vou voltar ao loiro, até porque já estão a nascer os cabelos e tem sido difícil manter. A cor abre muito rápido. Mas estou a gostar de me ver assim”, começou por dizer. “É para a minha personagem de ‘Morangos com Açúcar’. Comecei loira, mas a personagem muda de visual na segunda parte. O motivo, não posso dizer agora. Ainda não saiu a primeira, quanto mais já estar a falar sobre a segunda [risos]. As gravações acabam no final deste ano, não sei se depois vou manter ou não. Talvez”, acrescentou. “Adorei a mudança, estava farta da cor com que estava. Não era o meu loiro natural, era muito loiro. Adorei para a personagem, mas eu já não aguentava. Ninguém me obrigou a pintar, mas por mim disse logo que sim”, rematou.

Espreite ainda: Atriz traiu João Félix? Atriz mete tudo em pratos limpos

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB