Margarida Corceiro revela que é altura de ‘assentar’: “Andei aí no laréu muito tempo”

A atriz sucede a Luís Borges no programa de moda que a TVI estreia brevemente e confessa que agora vai ficar por Lisboa, assumindo que tinha “saudades de casa”.

09 Abr 2023 | 14:50
-A +A

Margarida Corceiro esteou-se na apresentação, ao  fim de quatro temporadas na condução do programa da TVI, “Cabelos Pantene – O Sonho”, Cristina Ferreira operou mudanças no formato e Luís Borges, que até aqui tinha sido a cara do programa.

Durante a apresentação da nova edição, que conta agora com Cifrão, Matilde Breyner e o próprio Luís Borges, como mentores, a namorada de João Félix explica que quando recebeu o convite “estava super nervosa e agora estou a perceber que não era preciso. A equipa é tranquila o formato também é. Como também há mentores nesta temporada eu não tenho tanta carga”, desabafa aliviada a jovem de 20 anos que sucede a Leonor Poeiras, Ana Sofia e Sofia Ribeiro como rosto feminino no programa.

Apresentar um programa nunca tinha sido um objetivo para Margarida, nem tão pouco tinha pensado nisso. “Surgiu e ainda por cima num formato tão leve, com provas que são da minha área. Achei que não havia motivo nenhum para recusar e fiquei logo entusiasmada, gosto de sair da minha zona de conforto”, analisa dizendo ainda que o facto de ter idade próxima das várias pessoas a concurso, a aproxima delas. “Eu sei o que é estarem a observar-nos, estarem a ver se somos bonitos, se fotografamos bem, se falamos bem e mais ainda para eles, que estão a competir uns com os outros, a pressão acaba por ser ainda maior”, prossegue.

Apresentação à parte, Margarida aproveitou a pausa desde o final das gravações de “Quero É Viver”, onde fazia de Rita, para viajar, e agora é altura de se fixar mais em Lisboa. “Andei aí no laréu muito tempo, mas tenho saudades de casa”. 

Veja também: Margarida Corceiro confirmada nos “Morangos” depois de ter “pedinchado” à TVI

Texto: Luís Correia; Fotos: DR

PUB