Pazes feitas? Margarida Corceiro volta atrás e mostra paixão ardente por João Félix

A atriz Margarida Corceiro deu um passo atrás e voltou a disponibilizar nas redes sociais as imagens nas quais surgia com o futebolista João Félix.

29 Fev 2020 | 18:06
-A +A

É mais uma resposta de Margarida Corceiro ao caso que envolve João Félix, com quem assumiu uma relação em novembro do ano passado, e Arancha Zur. Esta médica espanhola tornou públicas mensagens íntimas que terá recebido do jogador do Atlético de Madrid. A concorrente de Dança com as Estrelas, da TVI, reagiu.

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Margarida Corceiro tinha ocultas todas as imagens publicadas anteriormente nas redes sociais com Félix e já não o seguia no Instagram, como pode ver aqui. Vinte e quatro horas depois, voltou a disponibilizar as fotografias e a reatar a ‘amizade virtual’ com o futebolista.

A jovem modelo, de 17 anos, mostra assim que poderá ter perdoado João Félix depois de Arancha ter partilhado um alegado convite do atleta para passarem uma noite juntos. A médica espanhola disse que Corceiro lhe terá pedido explicações e pediu desculpa por ter criado «confusão».

«Não queria prejudicar nada nem ninguém, e muito menos a Margarida, que foi quem me escreveu. Só estava zangada porque não tolero este comportamento dos homens e pensei que eles estavam juntos há anos», esclareceu, afirmando que tais mensagens datam de julho de 2019, altura em que Margarida e João ainda não namoravam.

Mais tarde, num comunicado enviado à TV 7 Dias, acusou «um amigo do João» de lhe ter pedido «que dissesse que era mentira ou que, pelo menos, tivesse acontecido quando o João não estava com a Margarida».

A jovem tem, de resto, mantido o silêncio publicamente. Este domingo, apresenta-se em direto na TVI em mais uma gala do concurso de dança apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Reprodução redes sociais
PUB