Margarida Menezes assume NÃO FAZER SEXO há 4 anos: «E assim vou continuar»

Margarida Menezes ficou conhecida pela entrada na sétima edição da Casa dos Segredos. A fundadora do Clube das Virgens respondeu às questões sexuais dos seguidores.

18 Mar 2019 | 22:10
-A +A

Margarida Menezes respondeu sem pudores às questões sexuais feitas pelos seguidores, este domingo, dia 18 de março.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, que confessou numa gala do reality show da TVI ter perdido a virgindade num rés-do-chão da Brandoa, aos 27 anos, foi questionada sobre a sua experiência pessoal e ainda sobre o futuro amoroso. Sem namorado, pelo menos para já, a ex-casa dos segredos admite estar em abstinência sexual desde 2015.

Leia ainda: Quem quer namorar com Margarida Menezes? Saiba os requisitos!

 

«Estou em abstinência sexual desde 22 de janeiro de 2015 e assim vou continuar até encontrar o meu terceiro namorado! O meu príncipe imperfeito que será perfeito para mim! Por isso daqui ninguém leva nada. Só ele. Ele, que não sei quem é, mas Deus me dará um dia», começa por referir a fundadora do Clube das Virgens.

A mulher garante não ter «pressas» de entrar numa relação e que irá levar a vida com tranquilidade sozinha. «Continuo a não deixar que toquem no meu corpo se não for com sentimento, com amor, com um compromisso». Aos 36 anos, confessa que gostaria de ser mãe e que terá de pensar nisso nos próximos quatro anos.  «Sim gostava e a minha mãe quer ser avó. Antes dos 40 tem que ser», diz.

Espreite: Margarida Menezes reage à saída do SS7

 

«Sempre me senti feia e gorda»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 revela ainda que sempre teve complexos com o corpo. «Sempre me senti feia e gorda, com borbulhas na cara. Inferior e sem auto-estima. É um processo lento e difícil mas tudo está na nossa cabeça», explica, sobre como conseguiu aumentar a auto-estima.

A fundadora do Clube das Virgens revela ainda que, no ginásio, costumava vestir-se «dentro da casa de banho» para ninguém a ver. «Mas o meu maior complexo é em deixar que me toquem no corpo», termina.

Texto: Márcia Alves e Conteúdos WIN | Fotos: Reprodução Instagram
PUB