Margarida Menezes diz que foi proibida de entrar em reality show da SIC

Margarida Menezes tentou participar em “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, mas levou nega. Ex-presidente do Clube das Virgens explica o que se passou.

08 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Margarida Menezes, que se tornou conhecida por ter participado na “Casa dos Segredos 7” e por ser a fundadora do Clube das Virgens, esteve a responder a uma sessão de perguntas dos fãs nas redes sociais e acabou por fazer uma revelação.

“Porque não participas num reality show para encontrares um homem?”, foi uma das questões colocadas por um internauta. Margarida Menezes não ficou sem resposta: “Estava para participar na 1ª edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, mas depois disseram que era ex-concorrente da TVI, que não podia”.

Após denunciar o programa da estação de Paço de Arcos, Margarida Menezes, que diz estar em abstinência sexual há sete anos, aproveitou a oportunidade para deixar uma dica à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. “Talvez a Cristina Ferreira faça um programa ‘Quem quer namorar com a Margaridinha’”, disse a ex-concorrente da TVI em jeito de brincadeira.

Margarida Menezes recordou encontro com Angélico

Há cerca de dois anos, já depois de ter entrado na “Casa dos Segredos 7”, Margarida Menezes recordou o momento em que conheceu Angélico Vieira. Na altura, era presidente do Clube das Virgens e foi num congresso do clube, no Porto, que se encontrou com o falecido cantor.

“Faz 10 anos que conheci o Angélico no Porto, no congresso onde apresentei a Portugal o Clube das Virgens. Pergunta do Angélico: ‘Se precisares de uma cobaia estou aqui. Mas olha que eu sou XXL’. Fiquei toda corada”, contou,  terminando com “um beijinho para o céu”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB