Margarida Menezes reage à saída do SS7

Margarida Menezes foi a primeira a abandonar a Casa dos Segredos.

05 Mar 2018 | 17:13
-A +A

Neste domingo, dia 4, ocorreu a primeira gala de expulsão da Casa dos Segredos 7. Os portugueses estavam colados ao ecrã para saber que concorrente ia abandonar o jogo.

Os nomeados eram quatro – Carina, Isabela, Margarida e Tiago – e as votações ficaram renhidas. Porém, a escolhida para sair da casa mais vigiada foi Margarida Menezes, de 35 anos.

Margarida entrou na reality show da TVI com o segredo «Escrevi dois livros sobre a minha vida sexual».

«Não me arrependo de nada»

Após a sua saída, e ainda no estúdio, Margarida Menezes revelou como foi participar na Casa dos Segredos 7.

«Desde os meus 20 anos que me inscrevo neste tipo de programas, porque tem a ver com o meu mundo da fantasia. Do sair da realidade e o de experimentar. Tem amor, tem drama, tem romance. Tem tudo, é tipo uma novela da vida real», disse.

Apesar de se considerar sonhadora, o motivo que a levou a entrar no jogo não foi uma fantasia. Margarida Menezes, que fundou o clube das virgens aos 27 anos, quis que os portugueses lhe dessem uma oportunidade para que a conhecessem melhor.

LEIA MAIS: Margarida Menezes é a virgem mais famosa do país. Saiba porquê

«Como tive o clube das virgens, as pessoas colocam rótulos sem conhecer o interior das pessoas. Pensei que era uma boa oportunidade para me conhecerem. De verem porque é que fui virgem até muito tarde ou perceberem porque é que idealizo o mundo encantado», esclareceu.

Durante uma semana, Margarida Menezes divertiu os telespectadores com a sua boa-disposição e «palhaçadas». Para trás, ficam apenas boas memórias e esperanças de que esta oportunidade no quarto canal lhe abra portas.

«Não me arrependo de nada e nunca me fui abaixo com os rótulos. Vão deixar de me chamar a Margarida, a Virgem, para me chamar a Margarida, da Casa dos Segredos», disse.

«Vou continuar atenta ao João»

Dentro da casa, a jovem estava a aproximar-me de João Moreira, de 25 anos, por quem desenvolveu um grande carinho.

Após sair da casa, Margarida Menezes recebeu uma mensagem do irmão de Valongo, deixando-a em lágrimas. «Ainda estou um bocado emocionada», confessou, minutos depois.

Em abstinência sexual desde janeiro de 2015, Margarida deixa a promessa: «Uma semana é pouco para me apaixonar. Mas vou continuar atenta ao João»

Para Margarida, João, Nuno, Bruno e Rui são os potenciais vencedores do jogo.

Fotos: Paula Alveno

 

 

PUB
Top