Margarida Menezes recorda ENCONTRO COM ANGÉLICO: «olha que eu sou XXL»

Margarida Menezes tornou-se conhecida por ser presidente de uma associação chamada Clube das Virgens. A ex-virgem recorda encontro com Angélico Vieira, que morreu em 2011.

12 Abr 2019 | 22:15
-A +A

Margarida Menezes tornou-se famosa por ser virgem e foi a propósito de não ter ainda iniciado a sua vida sexual que, há 10 anos, teve um encontro com Angélico Vieira. A ex-concorrente da Casa dos Segredos recordou esse momento mais redes sociais.

Margarida, partilhou uma fotografia ao lado de Angélico Vieira, que morreu em junho de 2011. Na legenda garante que conheceu o artista durante um congresso do Clube das Virgens, apresentado na cidade do Porto.

«Faz 10 anos que conheci o Angélico no Porto no congresso onde apresentei a Portugal o Clube das Virgens. Pergunta do Angélico: Se precisares de uma cobaia estou aqui. Mas olha que eu sou XXL. Fiquei toda corada», refere,  terminando com com «um beijinho para o céu». 

 

Fundou Clube das Virgens em 2008

Margarida Menezes ficou famosa por ter fundado o Clube das Virgens – clube para raparigas que ainda não tinham iniciado a sua vida sexual – em 2008. Assumiu sem medo a sua condição na casa mais vigiada no país, a Casa dos Segredos 7, onde entrou com o segredo: «Escrevi dois livros sobre a minha vida sexual».

Passados dois anos, Margarida deixou-se levar pela tentação, então com 27 anos, com um amigo, mas a sua opinião sobre o tema não mudou. Recentemente a «ex-virgem» como se intitula, respondeu sem pudores às questões sexuais feitas pelos seguidores e admitiu estar em abstinência sexual desde 2015.

 

Veja também:
Margarida Menezes surpreende ao revelar que não faz sexo há quatro anos
Angélico morreu há sete anos
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB