Margarida Aranha recebeu proposta de milhares de euros em troca de sexo!

Sem pudor, Margarida Aranha, ex-concorrente de Love on Top, explica porque expõe o corpo na net e admite que recebe muitas ofertas sexuais.

23 Ago 2019 | 21:50
-A +A

Margarida Aranha, 25 anos, é um nome que causa controvérsia. Muitos adoram outros nem por isso. A antiga concorrente de Love On Top não liga a isso e segue com a sua autoestima em alta, publicando vídeos e fotografias suas exibindo o corpo e contando os segredos da sua boa forma física.

Em conversa exclusiva com a Maria, Margarida Aranha conta como lida com a exposição, com as críticas e revela as propostas «indecentes» que recebe. O preço a pagar por estar exposta. Leia mais aqui

 

Namoro de Margarida Aranha envolto em polémica

 

Foi em maio deste ano que Margarida Aranha causou sensação quando foi pedida em casamento pelo empresário checo Milos Kant, de 62 anos, em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes.

No entanto, o romance – que durou apenas três meses – foi sol de pouca dura e, um mês depois chegou ao fim. Não sem antes estar envolto em polémica, com rumores de violência doméstica quando a ex-concorrente do reality show da TVI surgiu com um olho negro. Perante os boatos de uma alegada agressão, Margarida Aranha fez questão de garantir: «Tive de ir ao hospital porque foi uma inflamação que não passou. Foi numa altura em que passei uma fase má e chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto»..
.

Veja ainda:
Margarida Aranha mexe o bumbum em biquíni! Veja os vídeos escaldantes
Margarida Aranha passa-se e ataca as «galinhas do photoshop»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top