Margarida Vila-Nova conhece ÍDOLO e fica com as «PERNAS A TREMER»!

A atriz portuguesa teve o privilégio de conhecer um dos seus ídolos, o ator norte-americano Bryan Cranston. Margarida Vila-Nova descreve o momento de forma entusiasmada.

16 Abr 2019 | 9:50
-A +A

De férias em Nova Iorque, Margarida Vila-Nova concretizou um dos seus maiores sonhos: conhecer um dos seus ídolos, o ator Bryan Cranston. E a atriz portuguesa não só viu o protagonista de séries como Breaking Bad e Malcolm in the Middle como conseguiu um autógrafo… e uma selfie!

«Quando conhecemos alguém que respeitamos e admiramos profundamente. Quando o seu talento é comovente. Quando o seu trabalho nos inspira. Quando temos um Mestre à nossa frente… o seu sorriso e o seu olhar deviam bastar. Para mim, bastava. Mas… tive a sorte, ou melhor, o privilégio de trocar duas beijocas com o próprio Bryan Cranston!», escreve Margarida Vila-Nova.

O momento aconteceu depois de ter assistido à peça de teatro Network, na Broadway. «Foi aquele momento! Qual criança excitada a abrir presentes de Natal! Aquele riso nervoso parvo, pernas a tremer e sem conseguir dizer 2 palavras sem gaguejar. Pela primeira vez pedi um autógrafo e ainda tirei aquela pic clássica!», descreve a atriz.

 

Veja a foto na galeria!

 

Veja mais:
Depois da separação, Margarida Vila-Nova foge com as amigas
Margarida Vila-Nova está separada

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top