Margarida Vila-Nova destroçada com morte do pai!

Depois de ter terminado o casamento com o pai dos seus filhos, a atriz sofre uma nova provação. A viver um bom momento profissional, Margarida Vila-Nova lida agora com a perda do progenitor.

22 Jul 2019 | 23:20
-A +A

Margarida Vila-Nova está de luto pelo pai! Pedro Correia Martins, de 64 anos, morreu na passada terça-feira, dia 16, no hospital, vítima de doença prolongada. Apesar de estar afastado há vários anos do trabalho, Pedro Martins era produtor e foi um dos sócios fundadores da produtora SP Filmes, em 1989, e da SP Televisão, em 2007, empresas responsáveis por uma grande parte dos produtos de ficção nacional, da SIC, RTP e do cinema.

O pai de Margarida Vila-Nova, que acabou por sair de ambas as sociedades em novembro de 2008, foi um dos produtores de programas de grande sucesso, como Malucos do Riso, Levanta-te e Ri ou Maré Alta, entre outros. Segundo o que a TV 7 Dias apurou, o seu afastamento prendeu-se com questões de saúde.

No final de 2014, numa reportagem que realizámos no monte alentejano onde a atriz viveu com o ex-marido, Ivo Ferreira, e os filhos, João Dinis, de 11 anos, e Martim, de seis, já nos avançavam que Pedro Martins se encontrava debilitado, depois de a companheira do produtor ter falecido da mesma doença.

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Margarida Vila-Nova, que prepara o seu regresso à TVI na novela Vida Louca. Há apenas oito meses, em novembro de 2018, a atriz viu o seu casamento de dez anos com Ivo Ferreira, de 43 anos, desabar. Ao que tudo indica, o início do fim terá sido no verão desse mesmo ano, quando a atriz se encontrava a gravar a série Sul, uma produção realizada pelo agora «ex».

Desse mesmo projeto, que deverá estrear em setembro deste ano na RTP, fazia também parte do elenco Jani Zhao, de 26 anos, a atual companheira de Ivo Ferreira. Segundo o que foi avançado, os dois ter-se-ão apaixonado durante as filmagens.

Em janeiro deste ano, dois meses após o anúncio do fim do casamento de Margarida e Ivo, começam a surgir as primeiras notícias do namoro do realizador com a atriz, tendo bastado outros quatro meses para o novo casal anunciar a gravidez de Jani.

 

Leia a reportagem completa e veja as imagens na edição desta semana da TV 7 Dias, que agora chega às bancas à sexta-feira.

 

Textos: Carla Ventura, Maria Inês Gomes e Susana Meireles | Fotografias: Impala

PUB
Top