Margarida Vila-Nova NÃO QUER trabalhar com Nuno Homem de Sá: «Tratou-me mal»

Sem papas na língua, a atriz revela que, se pudesse, rejeitaria contracenar com Nuno Homem de Sá. Após uma má experiência no passado, o reencontro entre ambos pode acontecer na próxima novela da TVI.

16 Mai 2019 | 16:10
-A +A

As declarações de Margarida Vila-Nova no programa Snooze, apresentado por Conguito, Maria Correia e Mafalda Castro na estação de rádio Mega Hits, prometem dar que falar num futuro próximo. A atriz foi submetida a questões embaraçosas na rubrica Cala-te Boca e respondeu a tudo sem meias palavras.

«Com quem é que rejeitarias contracenar e porquê?», perguntou Maria à Margarida, que anunciou, no início deste mês, que vai regressar à ficção da TVI depois do fim do contrato de exclusividade com a SIC.

A resposta foi dada: o ator Nuno Homem de Sá. Instigada a justificar a nomeação, a atriz atirou: «Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos». Os dois cruzaram-se em duas tramas da estação de Queluz de Baixo, A Outra (2008) e Sedução (2010), em que contracenaram como pai e filha.

 

 

Margarida Vila-Nova deixou escapar a possibilidade de voltar a trabalhar «brevemente» com Nuno Homem de Sá, deixando no ar que o ator também pode integrar o elenco da próxima novela de Rui Vilhena.

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Vila-Nova NOS CINEMAS com filme realizado por EX-MARIDO!
Margarida Vila-Nova conhece ÍDOLO e fica com as «PERNAS A TREMER»!
Depois da separação, MARGARIDA VILA-NOVA foge com AMIGAS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top