Margarida Vila-Nova reage à morte do pai: «A morte é a curva da estrada»

A atriz reagiu, ao início da tarde desta quarta-feira, à morte do pai, vítima de doença prolongada. E fê-lo citando Fernando Pessoa.

17 Jul 2019 | 14:34
-A +A

Embora sem nunca se referir ao pai, Margarida Vila-Nova partilhou com o público uma mensagem aludindo à morte do progenitor, noticiada, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho, pela TV 7 Dias.

No seu perfil de Instagram, a atriz publicou uma fotografia de uma página de um livro em que se podem ler dois versos de Fernando Pessoa. «A morte é a curva da estrada, / Morrer é só não ser visto», lê-se. A isto, Margarida acrescentou, como legenda da imagem, um emoji em forma de coração.

Pedro Martins morreu, esta terça-feira, perdendo a luta que travava há vários anos contra um cancro. Os últimos tempos do pai de Margarida Vila-Nova foram passados num hospital.

 

A reação da mãe da atriz

 

Os pai da atriz estavam separados, mas a mãe da protagonista da próxima novela da TVI não quis deixar de prestar a sua homenagem ao homem que a ajudou a criar a filha. Através das redes sociais, Manecos Vila-Nova partilhou uma imagem de Pedro Martins em que o recorda com 40 anos.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Vila-Nova recorda momento dramático: «Fui muito maltratada»
Margarida Vila-Nova revela «o ator que teve de beijar mas não queria nada»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top