Estreia arrasadora! Maria Botelho Moniz alcança liderança nas manhãs da TVI

Na sua estreia a solo no Você na TV!, Maria Botelho Moniz fidelizou à antena da TVI mais de 500 mil espectadores. O fosso para a SIC foi um dos maiores dos últimos tempos.

04 Ago 2020 | 17:50
-A +A

Não podia ter corrido melhor! A estreia a solo de Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI foi líder de audiências. A substituir Manuel Luís Goucha durante as suas três semanas de férias, a apresentadora segurou à antena do canal de Queluz de Baixo uma média de 502 mil e 300 espectadores. A emissão desta segunda-feira, 3 de agosto, do Você na TV! encerrou com 24,7% de quota de mercado.

O fosso para a SIC foi um dos maiores dos últimos tempos. João Baião e Diana Chaves, os anfitriões de Casa Feliz, foram acompanhados em média por 358 mil 100 espectadores, o correspondente a 17,5% de share. O matutino da estação de Paço de Arcos tem sido líder de audiências e só foi empurrado para o segundo lugar do trono três vezes – esta inclusive.

Rota N2 mantém-se fora desta luta. Em média, a aposta estival da RTP1 captou a atenção de 186 mil espectadores, o pior resultado desde a estreia, não indo além dos 9,3% de quota de mercado.

Nas contas gerais do dia, a SIC levou a melhor, com 20,1% de share. A TVI teve 17,7% e a RTP1 11%.

 

VEJA TAMBÉM:
E esta?! Maria Botelho Moniz já apresentou programa com Soraia do Big Brother
Maria Botelho Moniz estreia-se a solo nas manhãs da TVI e soma elogios

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB