Maria Botelho Moniz alcança nova vitória! João Baião e Diana Chaves têm o pior resultado

Balanço positivo para Maria Botelho Moniz. Nesta semana, Você na TV! ganhou três dos cinco confrontos com Casa Feliz, terminando com uma vantagem de quase 10 mil espectadores.

08 Ago 2020 | 18:40
-A +A

O marcador está em 3-2, com vantagem para Maria Botelho Moniz. Encerrada a primeira semana de emissões à frente do programa Você na TV!, a apresentadora só tem motivos para sorrir, já que venceu três dos cinco confrontos com Diana Chaves e João Baião.

Atualmente com três semanas de emissões, Casa Feliz soma dez vitórias e cinco derrotas (três só nesta semana, com Maria Botelho Moniz à frente do matutino da TVI, e as restantes nas duas anteriores, com Manuel Luís Goucha a assegurar os comandos do Você na TV!).

Antes do balanço, vamos aos números mais recentes. Nesta sexta-feira, a batalha foi novamente ganha pela TVI, com Você na TV! a fechar com uma média de 328 mil espectadores, o correspondente a 16,6% de quota de mercado. Abaixo, mas muito próximo, Casa Feliz fidelizou à antena da SIC uma média de 326 mil espectadores e registou 16,4% de share. Foi o pior resultado de sempre da nova aposta do canal de Paço de Arcos.

Rota N2, da RTP1, mantém-se fora desta luta, com 210,5 mil espectadores e 10,8% de quota de mercado.

 

Menos de 10 mil espectadores separam rivais

 

Agora, os números da semana. Somando as audiências obtidas pelas últimas cinco emissões de Você na TV!, Maria Botelho Moniz alcançou uma média de 382 mil e 780 espectadores e 18,84% de quota de mercado. O melhor resultado aconteceu logo na segunda-feira, o dia da sua estreia a solo nas manhãs da estação de Queluz de Baixo, quando foi acompanhada por 502 mil e 300 espectadores e obteve 24,7% de share.

Com menos 9 mil e 400 espectadores, Casa Feliz teve uma audiência média semanal 373 mil e 380 espectadores, o correspondente a 18,28% de quota de mercado. A melhor prestação de Diana Chaves e João Baião deu-se na terça-feira, com 421 mil e 600 espectadores e 20,2% de share.

Maria Botelho Moniz mantém-se à frente do matutino da TVI nas próximas duas semanas, até ao regresso ao trabalho de Manuel Luís Goucha. Segue-se um curto período de férias para a apresentadora, já que deverá voltar a ficar responsável pela condução dos Extras do Big Brother. A próxima edição do reality show, denominada Big Brother – A Revolução, será apresentada por Teresa Guilherme, substituindo Cláudio Ramos.

 

A entrevista à TV 7 Dias

 

À TV 7 Dias, que acompanhou em exclusivo o primeiro dia de Maria Botelho Moniz à frente de Você na TV!, a nova estrela da TVI fala sobre tudo! Revela que foi a Fátima no dia anterior a ter abraçado este desafio, desvenda a quem dedica este dia e explica, emocionada, o significado dos amuletos que levou com ela para estúdio e que passaram despercebidos a praticamente todos os espectadores.

A apresentadora, de 36 anos, revela-nos ainda a conversa que trocou com a concorrência no domingo que precedeu à sua estreia, à qual nem o diretor-geral do canal, Nuno Santos, quis faltar em estúdio.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia a reportagem completa e veja as imagens exclusivas dos bastidores de um dia que fica para a história da carreira de Maria Botelho Moniz. Absolutamente imperdível! Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Marco Fonseca e reprodução redes sociais

PUB
Top