Maria Botelho Moniz assume novo namorado: «Claro que estou feliz!»

Goucha perguntou e Maria respondeu! A apresentadora já não esconde o amor por Pedro Bianchi Prata.

07 Set 2020 | 19:30
-A +A

Já não é novidade que Maria Botelho Moniz está de bem com a vida. A nível profissional está no auge da carreira com o desafio Big Brother e, posteriormente, foi a cara escolhida para substituir Manuel Luís Goucha durante as férias do apresentador no Você na TV!, da TVI.

Tirando isso, destaca-se também o sorriso de harmonia que transmite diariamente, não só nos ecrãs, mas também nas redes sociais. A apresentadora teve uns merecidos dias de férias, na companhia da sua nova “cara metade”, o piloto Pedro Bianchi Prata, de 46 anos que já foi oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, bi Campeão da Europa de bajas e seis vezes finalista do Rally Dakar. É o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por seleções, contando já com 10.

«Estou feliz, claro que estou feliz»

 

Numa entrevista feita por Manuel Luís Goucha ,esta manhã, dia 7, no Você na TV!, na TVI, a jovem respondeu perentoriamente, mas com ar envergonhado à pergunta direta do apresentador. «Estás  feliz?», questionou Goucha. «Então não se vê? Estou muito feliz. Desde que estejas de bem com a vida, de bem com aquilo que estás a fazer, de bem com o trabalho. Estou feliz, claro que estou feliz», respondeu a jovem, de 36 anos.

Goucha foi lançando umas “farpas” relativamente ao namoro da jovem, às quais Maria reagiu com tranquilidade. De realçar que este namoro foi dado a conhecer, em exclusivo pela revista Nova Gente.

A morte do namorado há seis anos

 

Há seis anos, Maria Botelho Moniz teve uma das maiores tristezas da sua vida. O namorado de longa data, Salvador Quintela, morreu num acidente de viação. Desde então, a apresentadora não assumiu nenhuma relação. Até agora…

Maria reencontrou o amor e mostra-se uma pessoa feliz.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Leia também:
Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata já não escondem paixão | Vídeos

 

.

PUB
Top