EXCLUSIVO! Maria Botelho Moniz conversa com concorrência antes da estreia no Você na TV!

A TV 7 Dias acompanhou, em exclusivo, a estreia a solo de Maria Botelho Moniz no Você na TV! e conta-lhe agora tudo o que não viu. Absolutamente tudo!

07 Ago 2020 | 11:40
-A +A

Tira os anéis, põe os anéis. Tilinta os dedos nos braços da cadeira. Olha-se ao espelho num momento de introspeção longo e profundo. São 09h21 e Maria Botelho Moniz está a ser penteada. Vestida com a cor da esperança, só volta à realidade quando lhe perguntam se comprou magnésio. A resposta é negativa.

Regressa à sua «bolha», como lhe chama. A apresentadora está a menos de uma hora de «chegar a um sítio onde sempre quis estar». Desta vez, o desafio de fazer day time tem um sabor ainda mais doce: assumir a condução do Você na TV! durante as três semanas de férias de Manuel Luís Goucha.

À TV 7 Dias, que acompanha em exclusivo o seu primeiro dia à frente do matutino da TVI, a nova estrela da estação de Queluz de Baixo fala sobre tudo! Revela que foi a Fátima no dia anterior, desvenda a quem dedica emotivamente este dia e explica, emocionada, o significado dos amuletos que levou com ela para estúdio e que passaram despercebidos à praticamente todos os espectadores.

Maria Botelho Moniz, de 36 anos, revela-nos ainda a conversa que trocou com a concorrência no domingo que precedeu à sua estreia, à qual nem o diretor-geral do canal, Nuno Santos, quis faltar em estúdio.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia a reportagem completa e veja as imagens exclusivas dos bastidores de um dia que fica para a história da carreira de Maria Botelho Moniz. Absolutamente imperdível! Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Marco Fonseca

PUB
Top