Maria Botelho Moniz está grávida de 15 semanas. A apresentadora da TVI, que fez tratamentos para engravidar, tornou pública a novidade programa “Dois às 10”, da TVI.
Cláudio Ramos ficou radiante com a notícia partilhada pela colega e quis saber como é que ela tinha contado ao noivo, Pedro Bianchi Prata, de que iam ser pais. “Ele está muito feliz. Foi uma coisa muitíssimo planeada e esperada, portanto, cada mês era vivido com algum nervosismo. Já sabíamos – porque fizemos todo um processo para esta gravidez acontecer – que havia ali alguma hipótese… Era um sim ou um não porque estivemos em tratamento. Mas eu quis fazer-lhe mesmo assim uma surpresa”, começou por afirmar.
“Eu fiz o teste sem ele porque estava a trabalhar. Eu programei um piquenique e pedi para ele me levar a um sítio bonito”, contou. E, foi então que Pedro Bianchi Prata descobriu que ia ser pai. “E, no meio do piquenique, dentro de uma caneca deixei o teste. E a reação foi a do vídeo”.
Veja a reação do piloto aqui:
Ver esta publicação no Instagram
“Acordei com a certeza que era um positivo”
Maria Botelho Moniz contou, ainda, que “ficou abananada” quando viu o positivo no teste de gravidez e que nem conseguiu chorar. “Eu não te consigo explicar o que senti quando vi o positivo. Eu acordei com a certeza que era um positivo e, por isso, é que decidi fazer o teste. Mas aqueles 2 ou 3 minutos antes de aparecer o positivo é uma ansiedade muito grande porque é uma coisa muito ansiada, desejada e que nimguém te dá a certeza que vai acontecer. Nem me caíram lágrimas fiquei abananada”.
As primeiras pessoas a saber da boa-nova foi Pedro Bianchi Prata e a mãe da apresentadora. “A primeira pessoa que contei foi ao Pedro e depois liguei à minha mãe”, disse.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais