Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata já não escondem paixão | Vídeos

Apresentadora da TVI tem estado na Madeira com o namorado. Apesar de não publicarem fotografias juntos, partilham imagens dos mesmos locais.

06 Set 2020 | 9:50
-A +A

Maria Botelho Moniz está feliz ao lado de Pedro Bianchi Prata. A apresentadora da TVI e o piloto não partilham fotografias juntos nas redes sociais, mas também não escondem que passam pelos mesmos sítios, evidenciando o amor que os une.

É o que tem acontecido por estes dias, altura em que ambos se encontram na Madeira. Maria tem aproveitado para descansar, enquanto Pedro gosta de por à prova os seus dotes em duas rodas. Recorde-se que o amado de Botelho Moniz é «oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, bi Campeão da Europa de bajas e seis vezes finalista do Rally Dakar, sendo o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por selecções, contando já com 10», lê-se no site do mesmo.

A notícia de que Maria Botelho Moniz estava apaixonada foi dada em exclusivo pela Nova Gente e confirmada mais tarde por Manuel Luís Goucha no Você na TV!. «Não sabemos se ela tem novo namorado. Ela não confirmou», comentou Ana Arrebentinha numa das emissões do matutino do canal de Queluz de Baixo. «Mas sei eu, tenho a própria da fonte», afirmou o apresentador, acrescentando: «A Maria Botelho Moniz merece ser feliz e merece estar apaixonada. Ela é maravilhosa, tem uma luz muito própria».

 

Veja o vídeo partilhado pela apresentadora:

 

 

E espreite um partilhado pelo namorado:

 

Apaixonada há vários meses

Pedro Bianchi Prata tem 46 anos e é um dos nomes mais conhecidos no desporto todo o terreno em duas rodas e conquistou há vários meses o coração de Maria Botelho Moniz, que parece ter ultrapassado o drama da morte do noivo, aos 29 anos, num acidente de aviação.

A apresentadora e o seu novo amor, que se tornou mais mediático quando namorou com a atriz Sandra Cóias, já tinham estado juntos no último fim de semana de julho, num monte perto de Abrantes. Depois, escolheram um luxuoso hotel na Comporta.

 

Leia ainda:
Perdida de amores! Maria Botelho Moniz em modo férias românticas
Maria Botelho Moniz está de luto: «Assistiu a todas as minhas conquistas»
Maria Botelho Moniz conta toda a verdade sobre a saída da SIC!
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top