Maria Botelho Moniz despediu-se esta quinta-feira, 31 de dezembro, da condução dos Extras do “Big Brother” e não conteve a emoção. A apresentadora não fará parte do leque de comunicadores que seguirá para “Big Brother – Duplo Impacto”, com estreia marcada para 3 de janeiro, uma vez que vai passar a ser a cara, juntamente com Cláudio Ramos, das manhãs da TVI com “Dois às 10”, a partir de dia 4 de janeiro.
Surpreendida pela equipa com que trabalhou neste projeto, a apresentadora mostrou-se emocionada e quis agradecer todo o carinho que recebeu desde o primeiro dia.
“É muito difícil porque eu entrei nesta casa sem conhecer uma alma nestes corredores e não fazia ideia como é que ia ser recebida e fui muitíssimo bem recebida. Por uma equipa que não me conhecia, por um grupo de pessoas em estúdio com quem eu nunca tinha trabalhado, com comentadores que eu pouco me tinha cruzado e nunca tinha trabalhado assim diretamente”, começou por dizer.
“Portanto, eu entrei com muito medo e percebi logo no primeiro dia, foi na estreia do “Big Brother”, na fase Zoom do 2020, quando fizemos o Pós-Gala, que isto ia ser uma família e foi. E é uma família que eu vou levar para sempre comigo. Eu sei que me vou cruzar com eles por aí, nos corredores, sei que em breve nos cruzaremos noutros projetos. Agora tenho que ir dar um saltinho para outro lado, mas levo a equipa do “Big Brother” no coração. E, posso dizer, com toda a verdade, porque é mesmo aquilo que sinto, que foi um prazer, uma honra e um privilégio estar aqui com vocês. Muito Obrigada”, confidenciou, em lágrimas.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram