Maria Botelho Moniz mostra-se de lingerie. Namorado não aguenta e reage

Maria Botelho Moniz posou com um conjunto de duas peças de lingerie – cueca e sutiã – rendadas e em tons de cor de rosa. O namorado, Pedro Bianchi Prata, reagiu com emojis de coração… e de fogo.

29 Abr 2021 | 11:11
-A +A

Maria Botelho Moniz decidiu partilhar, uma vez mais, o seu lado mais ousado nas redes sociais. Depois de tê-lo feito uma primeira vez, em novembro do ano passado, a apresentadora do “Dois às 10”, ao lado de Cláudio Ramos, voltou a brindar todos aqueles que a acompanham nas redes sociais com uma fotografia em que surge em lingerie.

O motivo para tal publicação, bastante incomum por parte da também atriz, deveu-se ao facto de esta ser o rosto de uma campanha para uma conhecida marca de roupa interior feminina  Desta vez, a comunicadora, de 37 anos, escolheu um conjunto de duas peças – cueca e sutiã – rendadas e em tons de cor de rosa. Para complementar o look audaz, o rosto da TVI escolheu uma camisa branca num tamanho oversized, que arrancou os mais variados elogios por parte dos fãs.

 

 

Famosos (e namorado) reagem à ousadia de Maria Botelho Moniz

 

“Ai, Deus Santo”, comentou na caixa da comentários Cláudio Ramos, assumindo-se perplexo perante tamanha ousadia da colega com quem apresenta o matutino da estação de Queluz de Baixo. “Hot [‘Quente’]”, escreveu Mafalda Castro. Luís Borges e Marta Neves – que, à semelhança de Maria Botelho Moniz, passaram pela experiência do “Big Brother” –  comentaram com vários emojis em forma de labareda.

Entre a dezena de comentários destaca-se o de Pedro Bianchi Prata, o namorado da comunicadora, que não resistiu em reagir com dois emojis: um em forma de coração vermelho e outro em forma de labareda. O piloto e a apresentadora estão juntos há cerca de um ano, um namoro que a NOVA GENTE contou em primeira mão em agosto do ano passado

 

Maria Botelho Moniz sobre o namorado: “É muito atencioso”

 

Desde então, o romance tem-se pautado pela maior descrição, embora o casal não resista, pontualmente, em comentar as publicações um do outro nas redes sociais, simbolizando pequenas demonstrações de afeto em espaços públicos.

Quando abordada sobre o seu mais recente romance, Maria Botelho Moniz refugia-se no silêncio. Contudo abriu uma exceção recentemente ao evocar uma das qualidades do seu amado. “É muito atencioso”, disse.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top