Maria Botelho Moniz mostra-se em sutiã rendado e o namorado fica a babar

Maria Botelho Moniz deixou-se fotografar em lingerie, desencadeando a primeira troca de comentários pública entre ela e o namorado. Mas Pedro Bianchi Prata não foi o único a reagir à imagem.

19 Nov 2020 | 16:31
-A +A

Maria Botelho Moniz mostrou-se como nunca o tinha feito. Numa fotografia partilhada, esta quinta-feira, no seu perfil de Instagram, a apresentadora surge em lingerie, despertando as mais variadas reações de famosos e anónimos. O namorado, Pedro Bianchi Prata, também não ficou indiferente à beleza da amada, nesta que é a primeira interação pública do casal nas redes sociais.

Uma imagem vale mais do que mil palavras. A frase da autoria do filósofo chinês Confúsio adequa-se na perfeição para descrever a primeira manifestação pública de afeto entre o casal.

Foi com um simples emoji [representação gráfica de uma emoção usada nas mensagens de texto] de um coração que o piloto reagiu à mais recente publicação da apresentadora do “Extra” do “Big Brother” nas redes sociais. O próximo rosto das manhãs da TVI, uma notícia avançada em exclusivo pela TV 7 Dias, retribuiu o comentário do namorado também com um coração.

 

Famosos rendidos à imagem de Maria Botelho Moniz

 

Mas não foi só Pedro Bianchi Prata que ficou rendido à ousadia de Maria Botelho Moniz. Entre as dezenas de comentários destacam-se os de algumas figuras públicas. “Dasseee”, comentou Maria Cerqueira Gomes. “Ai, Maria”, atirou Luís Borges. “WoW, mas o que é isto?!?!”, questionou Vanessa Oliveira.

O futuro parceiro televisivo da apresentadora, Cláudio Ramos, foi, também ele, bastante audaz na sua mensagem. “Não tivesses tu marido e eu tantas pretendentes, ainda arriscava pedido”, brincou.

Recorde-se que Pedro Bianchi Prata é segundo namorado assumido publicamente por Maria Botelho Moniz. A apresentadora teve um relacionamento de dez anos com Salvador Quintela, que, em 2014, perdeu a vida, vítima de um acidente de viação. Já Pedro Bianchi Prata teve um namoro de quatro anos com a atriz Sandra Cóias.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Caso Rui Pedro: Marta Cardoso pede desculpa a Maria Botelho Moniz em direto

PUB
Top