Maria Botelho Moniz mostra surpresa de amigas: ”Daqui a cinco semanas serão tias“

Maria Botelho Moniz recorreu ao seu Instagram para revelar uma surpresa feita pelas suas amigas.

16 Out 2023 | 22:40
-A +A

Maria Botelho Moniz recorreu ao seu Instagram para revelar uma surpresa feita pelas suas amigas. A apresentadora revelou aos fãs um dia feliz que viveu: “Achei que ia lanchar com duas amigas, acabei a lanchar com a tribo toda”, começou por revelar.

Leia ainda: Filho de Maria Botelho Moniz já nasceu? Publicação de Cláudio Ramos deixa fãs na dúvida

E continuou: “Gosto de ser o alvo de uma surpresa, mas o que me dá realmente gozo é ver pessoas sentadas na mesma mesa a encaixar como peças de um puzzle que faz sentido, sendo que o único elo que têm entre si sou apenas eu.” Na sequência, Maria continuou. “Amigas de infância, da adolescência, do trabalho, das cambalhotas da vida, de vários grupos diferentes mas que todas juntas fazem de@mim quem sou. Amigas que entraram e ficaram e que daqui a cinco semanas serão “tias”. “Tias que já amam sem conhecer e que me fazem sentir mimada e acompanhada a cada passo que dou. Desde sempre e para sempre. Obrigada amores meus, venha ele!” Dessa forma, Maria Botelho Moniz recebe surpresa de amigas. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Maria Botelho Moniz revoltada com mãe que assassina filho recém-nascido

Maria Botelho Moniz está grávida de oito meses, mas continua a apresentar o programa das manhãs da TVI. Em conjunto com Cláudio Ramos, a comunicadora conduz o Dois às 10, que conta com a rubrica Atualidade. Ao rever um dos casos, que expôs uma mãe que assassinou um filho recém-nascido, a apresentadora mostrou-se perturbada. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB