A favorita! Maria Botelho Moniz no lugar de Goucha nas manhãs da TVI

Maria Botelho Moniz substitui Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI… mas apenas durante as férias do apresentador. A experiência, que irá começar em breve, poderá ser um ensaio-geral para Maria.

16 Jul 2020 | 12:31
-A +A

Manuel Luís Goucha nunca escondeu que sempre quis ter Maria Botelho Moniz na TVI. E, agora, será a sua predileta que o vai substituir. O apresentador do Você na TV vai em breve de férias e, no seu lugar, estará a apresentadora do Extra do Big Brother 2020. «Maria Botelho Moniz é a apresentadora escolhida para substituir Manuel Luís Goucha no Você na TV durante as suas férias», confirmou esta quinta-feira, 16 de julho, a estação de Queluz de Baixo.

Na TV 7 Dias desta semana, que chega esta sexta-feira às bancas, revelamos-lhe tudo sobre a guerra estival das manhãs da SIC e da TVI e quem são os principais protagonistas!

 

Setembro trará uma nova Maria para o Manel?

Desde o regresso de Maria Cerqueira Gomes ao Porto que há um lugar vago nas manhãs da TVI. Manuel Luís Goucha tem estado desde março na condução do Você na TV, tendo estado, tal como Jorge Gabriel e Sónia Araújo, em permanência nas manhãs da TV generalista, mesmo durante o período do estado de emergência.

Ainda é uma incógnita o que acontecerá ao Você na TV na rentrée televisiva, mas uma coisa é certa. Há dois anos que Goucha desejava Maria Botelho Moniz a seu lado. A honestidade, candura e dedicação de Maria Botelho Moniz terão cativado Manuel Luís Goucha ao ponto de, no Verão de 2018, após a saída de Cristina Ferreira da TVI, este a ter querido a seu lado. «O Rui [Oliveira] sugeriu o nome da Vanda Miranda. Ninguém estaria à espera e conseguiríamos uma coisa importante que seria surpreender o público. Ela tem feito um trabalho notável e alavancou as audiências da M80 com o Paulo Fernandes. Mas iríamos fragilizar a rádio. Foi, então, que me lembrei da Maria Botelho Moniz, que está na Passadeira Vermelha, gosto muito dela», contou o apresentador das manhãs da TVI à TVMais, em dezembro de 2018. Já Maria, a Cerqueira Gomes, tinha sido anunciada como sucessora de Cristina Ferreira.

 

Texto: Raqueç Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
E esta?! Maria Botelho Moniz já apresentou programa com Soraia do Big Brother
Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz de novo juntos no ecrã!

PUB
Top