Maria Botelho Moniz recebe presente muito radical do namorado

Maria Botellho Moniz recebeu um presente radical de Pedro Bianchi Prata. O namorado da apresentadora da TVI surpreendeu-a com uma prenda carregada de significado

22 Ago 2021 | 21:00
-A +A

Maria Botelho Moniz foi surpreendida pelo namorado durante o final de semana! A apresentadora do “Dois às 10”, da TVI, mostrou-se radiante e partilhou tudo com os fãs nas redes sociais: Pedro Bianchi Prata ofereceu-lhe uma mota!

A novidade foi dada por Maria Botelho Moniz na sua página pessoal de Instagram, onde exibiu fotos desta memorável prenda. “Se não podes vencê-los, junta-te a eles. Presente lindão do Pedro Bianchi Prata”, legendou a foto.

«Última contratação para vencer a classe das senhoras. Love you [traduzido: Amo-te] É bom poder partilhar as coisas importantes na minha vida contigo”, comentou o Pedro Bianchi Prata na publicação de Maria.

De recordar que Pedro Bianchi Prata é piloto profissional de motociclismo. O amado de Maria Botelho Moniz é «oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, bi Campeão da Europa de bajas e seis vezes finalista do Rally Dakar, sendo o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por selecções, contando já com 10», lê-se no site do mesmo.

Maria Botelho Moniz já havia demonstrado gostar deste desporto e da adrenalina que o mesmo lhe proporciona.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Namorado de Maria Botelho Moniz revoltado e de luto 

O namorado de Maria Botelho Moniz encontrou a sua cadela morta e desconfia que a mesma possa ter sido alvo de crime. Pedro Bianchi Prata usou as redes sociais, a 16 de agosto, para se dizer com o “coração partido” e promete não “descansar enquanto não apurar quem foi o responsável”.

“Adotou-me em 2014… Sim, foi ela que decidiu que eu seria o seu dono… Foi uma cadela exemplar… Amiga, dedicada, obediente, excelente mãe… Vai deixar tantas saudades”, começa por escrever o namorado de Maria Botelho Moniz na legenda de um conjunto de fotografias da sua cadela.

Logo a seguir, Pedro Bianchi Prata revela: “Apareceu hoje sem vida no portão de minha casa. A causa da morte é desconhecida, mas se descobrir que não foi natural… não vou descansar enquanto não apurar quem foi o responsável”.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

 

PUB
Top