Maria Botelho Moniz recorda susto durante o parto: “Teve que ser levado”

Maria Botelho Moniz falou pela primeira vez sobre o parto e recordou o susto que teve durante o nascimento de Vicente.

04 Jan 2024 | 15:12
-A +A

Maria Botelho Moniz surpreendeu todos ao surgir no programa Dois às 10, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro. A apresentadora regressou ao formato apenas dois meses após ser mãe pela primeira vez e fez questão de revelar alguns detalhes sobre o parto.

Leia ainda: Cátia Basílio e filho correram risco de vida no parto

Maria Botelho Moniz confessou que o nascimento do pequeno Vicente teve alguns “contratempos”. Quando questionada, por Cristina Ferreira, sobre o amor que sente pelo filho, a apresentadora assumiu: “Eu não tive essa ligação logo com ele”, começou por dizer. E continuou: “Apanhámos um grande susto quando ele nasceu. E eu não fiquei com ele pertinho de mim. Ele teve que ser levado e tudo mais”, revelou.

“Foi uma coisa muito de relance”

A apresentadora disse ainda que precisou de construir uma conexão com o filho mais tarde. “Portanto, nem imagem dele eu não tinha. Foi assim uma coisa muito de relance. E quando me trouxeram, horas depois, foi assim”. Maria Botelho Moniz contou ainda que o parto foi natural, garantindo que vai abordar o tema a seu tempo. Importa referir que Vicente nasceu a 17 de novembro de 2023, fruto do relacionamento da apresentadora com Pedro Bianchi Prata.
Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB