Maria Botelho Moniz responde a acusações de Teresa: “Para mim, este tema está encerrado”

Teresa, concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, chorou ao recordar um episódio de Maria Botelho Moniz a “gozar” com a neta. A apresentadora da estação de Queluz de Baixo esclarece tudo.

14 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Maria Botelho Moniz não perdeu tempo e reagiu às acusações que Teresa lhe teceu. A concorrente do” Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, chorou ao recordar as palavras que a apresentadora do “Dois às 10”, também do canal já citado, disse sobre Sofia Sousa.

Na altura, a empresária e Tierry Vilson, filho da concorrente do “Big Brother”, tinham participado na “Casa dos Segredos”, também da TVI, e Maria era, ao lado de João Paulo Sousa, anfitriã do “Curto Circuito”, na SIC Radical.

A gozar com a minha neta, que é uma criança

Teresa recordou o momento durante a tarde desta quarta-feira, dia 13 de janeiro. Em conversa com os colegas, começou por dizer: “Ela estava a chamar a Sofia, indiretamente, de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe”. Logo a seguir, acrescentou: “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha”. “A Maria?”, perguntou Joana Diniz. Teresa respondeu afirmativamente. “A gozar com a minha neta, que é uma criança (…). E eu é que sou malcriada e mal-intencionada”, frisou.

A resposta de Maria Botelho Moniz

A coapresentadora, com Cláudio Ramos, das manhãs da TVI já reagiu. “Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade”, disse Maria à Selfie.

De referir ainda, que o episódio a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu teve um tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.

De lembrar ainda que Sofia Sousa e Tierry Vilson entraram em “Secret Story 4” com um segredo conjunto: “Temos uma filha em comum”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Andava a flutuar”: Maria Botelho Moniz desaba em lágrimas ao recordar a morte do noivo

PUB
Top