Maria Botelho Moniz revela nova imagens do recém-nascido (e Internet fica rendida)

A felicidade da apresentadora e do companheiro transbordam nas publicações, que destacam o amor e a doçura do pequeno.

30 Nov 2023 | 23:00
-A +A

A apresentadora Maria Botelho Moniz e o companheiro, Pedro Bianchi Prata, continuam a partilhar momentos especiais com o pequeno Vicente, encantando os seguidores com novas imagens através do Instagram.

Veja ainda: Cristina Ferreira reage a foto inédita de apresentadora com o filho

O casal tem brindado os seguidores com a doçura e alegria do filho, destacando o seu amor e felicidade nesta nova fase da vida. Desde uma imagem captada pelo piloto Pedro Bianchi Prata logo às 6h da manhã até uma nova fotografia partilhada mais tarde por Maria Botelho Moniz, os pais não cessam em mostrar o encanto do pequeno Vicente. Explore a galeria de imagens para ver mais deste momento especial.

Foi assim que Maria Botelho Moniz e Vicente viram Pedro Bianchi Prata na TVI

Pedro Bianchi Prata foi entrevistado por Goucha no programa da tarde da TVI e Maria Botelho Moniz esteve atenta à conversa, em casa, com o filho recém-nascido de ambos. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou-se com Vicente ao colo, em frente à televisão, e encantou os fãs. Veja tudo na galeria acima.

O que disse Pedro Bianchi Prata na TVI

“O meu mundo mudou a partir da primeira vez que o vi. Só percebemos que somos mesmo pais quando ele está ali nos braços. Aquele ser que está a li, eu sou o responsável. Percebo agora o que os meus pais e avós passaram”, disse Pedro Bianchi Prata. E revelou: “sempre sonhei ser pai. Adoro crianças. Tenho muitos primos, irmãs mais novas, mas sempre sonhei ser pai.”

O companheiro da apresentadora do Dois às 10, da TVI, não tem dúvidas de que Maria Botelho Moniz é a pessoa certa para mãe do seu filho. “A Maria é especial, primeiro porque gosto dela, depois porque ela é uma pessoa especial. Crescemos com a mesma educação. Eu olho para ela e ela é uma mãe que parece que o foi a vida toda. Nós damo-nos muito bem, vamos estar sempre ligados. Tentamos dar o melhor de nós”, disse. Leia mais.

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos, DR

 

PUB