Maria Botelho Moniz usa filho para treinar

Divertida, Maria Botelho Moniz mostra-se a treinar com o pequeno Vicente ao colo. “Estamos de volta”, diz.

26 Dez 2023 | 17:11
-A +A

Passou pouco mais de um mês desde que Maria Botelho Moniz foi mãe pela primeira vez. Agora, a apresentadora da TVI está empenhada em manter-se em forma e para isso deu início aos treinos. Mas desenganem-se aqueles que pensam que isso significa que a comunicadora está afastada do pequeno Vicente.

Leia ainda: Cristina Ferreira metida ao barulho na relação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade

Na verdade, o bebé é usado como peso para que Maria Botelho Moniz faça agachamentos. O que faz com que seja uma espécie de dois em um. A apresentadora da TVI treina enquanto consegue estar, em simultâneo, com o filho, fruto da relação com piloto Pedro Bianchi Prata. “Estamos de volta”, diz sorridente com o filho ao colo.

Regresso à TVI em janeiro?

Entretanto, continua por saber quando é que Maria Botelho Moniz irá regressar à TVI e aos Dois às 10. Cristina Ferreira, que está a ocupar o lugar da apresentadora nas manhãs da TVI, já fez saber que Maria Botelho Moniz tem total liberdade para escolher a data do regresso. Ainda assim, alguns rumores dão conta de que a apresentadora poderá estar novamente ao lado de Cláudio Ramos já em janeiro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB