Da TVI para a RTP1! Maria Cerqueira Gomes promete dar que falar na televisão pública

Maria Cerqueira Gomes é uma das figuras confirmadas na próxima emissão do programa 5 para a meia-noite, trocando, por uma noite, a antena da TVI pela da RTP1.

05 Fev 2020 | 15:19
-A +A

Manuel Luís Goucha encerrou a temporada anterior. Cristina Ferreira estreou o sofá nesta edição. Agora, é a vez de Maria Cerqueira Gomes responder às questões (muitas delas incómodas) de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves na próxima emissão de 5 para a meia-noite, marcada para esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Além da apresentadora do programa da TVI Você na TV!, estão confirmadas as presenças da atriz Luísa Cruz, a Glória da novela da SIC Nazaré, e do comentador desportivo Rui Santos, cuja análise pode ser vista e ouvida no programa Tempo Extra, da SIC Notícias.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os convidados de amanhã! Que tal? ? ‪Não percas amanhã na @rtppt às 22h30. ⏰‬ #5meianoite #rtp

Uma publicação partilhada por 5 Para a Meia-Noite (@5meianoite) a

 

Maria Cerqueira Gomes troca, assim, por uma noite a antena da TVI pela da RTP1. Antiga apresentadora do Porto Canal, canal para o qual trabalhou durante 12 anos, a portuense estreou-se como profissional estação de Queluz de Baixo em janeiro do ano passado, para ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira no matutino, na sequência da milionária transferência desta para a SIC.

Sem nunca conseguir vingar nas audiências, perdendo diariamente, por uma considerável diferença, para O Programa da Cristina, o formato Você na TV! vai deixar de existir. Pelo menos nos moldes em que é conhecido, uma vez que Maria Cerqueira Gomes já confirmou que vai deixar Lisboa e voltar para o Porto. A forma como se manterá na TVI ainda não é conhecida. A saída da apresentadora deverá dar-se no próximo mês.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Cerqueira Gomes fala sobre primeiro amor: «Completamente apaixonados»
Maria Cerqueira Gomes posa em biquíni e fãs aplaudem «figurão»!
Maria Cerqueira Gomes entra em bate-boca com seguidora!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top