Maria Cerqueira Gomes mostra abraço ao seu «betinho» no regresso a «casa»

A apresentadora abriu uma exceção e partilhou um raro registo fotográfico em que surge ao lado do filho mais novo. A imagem foi captada no Porto, onde volta a trabalhar já este sábado.

05 Jul 2019 | 18:49
-A +A

Maria Cerqueira Gomes está de volta ao Porto… ainda que por pouco tempo. A apresentadora, de 36 anos, rumou à Invicta, de onde é natural, para, já este sábado, dia 6 de julho, ser uma das anfitriãs da emissão organizada pela TVI para acompanhar no terreno o Festival da Comida Continente.

No regresso (temporário) à terra que a viu nascer, a parceira de Manuel Luís Goucha no programa Você na TV! recebeu um «miminho super mega hiper espetacular»: um abraço do filho mais novo, João, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o empresário e candidato à presidência do clube Vitória de Guimarães António Miguel Cardoso.

O gesto de relevante importância para Maria Cerqueira Gomes – ou não estivesse ela em Lisboa e a criança repartida entre a capital e o Porto – foi registado em fotografia e partilhado pela apresentadora nas redes sociais. Na legenda da imagem, além do já mencionado, pode ler-se, em forma de hashtag, a palavra «home» («casa», em português).

 

Veja esta e outras imagens de Maria com o filho na galeria!

 

Quem não ficou indiferente à partilha de Maria Cerqueira Gomes foi, por exemplo, Luís Borges, com quem a apresentadora estreitou relações aquando da escolha para seu stylist no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, emitido aos domingos à noite pela TVI. «O teu betinho é tão lindo», comentou o modelo.

A atriz Jessica Athayde também reagiu à fotografia, com um emoji em forma de coração. Débora Sá, a apresentadora que a substituiu na condução do programa Olá Maria!, do Porto Canal, repetiu o gesto.

De notar ainda que, além de João, Maria Cerqueira Gomes é mãe de Francisca, de 16 anos, fruto da relação com o piloto de automóveis Gonçalo Gomes.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Cerqueira Gomes brilha com colar de 80 mil euros!
Maria Cerqueira Gomes desfaz-se em lágrimas com caso de bebé com doença rara
Esta é a tatuagem que Maria Cerqueira Gomes manteve em segredo… até agora!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top