Maria Cerqueira Gomes AMEAÇA IR EMBORA…e Goucha NÃO IMPEDE!

Maria Cerqueira Gomes ameaçou desistir do Você na TV, em pleno direto, e Manuel Luís Goucha nem pestanejou. O momento acabou por fazer as risadas da plateia.

22 Jan 2019 | 12:20
-A +A

Maria Cerqueira Gomes partilhou em direto um episódio que viveu durante o fim de semana e acabou por dizer que se ia embora do Você na TV. «Acho que não aguento. Vou-me embora», revelou a apresentadora, obtendo uma reação surpreendente do companheiro das manhãs. «Vá, vai sempre em frente», respondeu Goucha, durante a emissão desta terça-feira, dia 22 de janeiro.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira e acabou por fazer as risadas da plateia. «Ela tem este ar de betinha da Foz, mas é louca», desabafa o ex-companheiro de Cristina Ferreira.

Veja o vídeo aqui.

Leia mais: NEM EM LÁGRIMAS Maria Cerqueira Gomes consegue vencer a SIC!

 

Maria Cerqueira Gomes reage a críticas

Depois de partilhar nas redes sociais uma imagem do look que escolheu para o Você na TV de sexta-feira, dia 18 de janeiro, Maria Cerqueira Gomes recebeu várias críticas.

«A Cristina é mais bonita» e «é bonita, mas não chega para televisão. Falta-lhe muito», são algumas das mensagens que se podem ler na página oficial da apresentadora.

Apesar de nas primeiras horas ter mantido o silêncio, Maria Cerqueira Gomes fez uma publicação este sábado, 19 de janeiro, onde reage. «Não me elogie insultando outra mulher», pode ler-se na imagem partilhada.

Espreite: Carro de Maria Cerqueira Gomes ASSALTADO

 

Quem também se manteve atenta à situação foi Tânia Ribas de Oliveira que não tardou em comentar a publicação feita pela colega, mostrando palavras de apresso pelo desempenho que tem mostrado nos últimos dias.

«Isso», escreveu Tânia acrescentando um emoji de um braço de força.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top