Maria Cerqueira Gomes arrasada por comentador: “Uma patetice”

Maria Cerqueira Gomes partilhou uma imagem no seu Instagram, onde escreveu que ir buscar os filhos à escola de pijama é “tendência”. O tema foi comentado e a apresentadora foi alvo de críticas.

17 Nov 2023 | 15:10
-A +A

Esta quinta-feira, dia 16 de novembro, Maria Cerqueira Gomes partilhou uma imagem no seu Instagram, onde escreveu que ir buscar os filhos à escola de pijama é “tendência”. O tema foi comentado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, e a apresentadora da TVI foi alvo de várias críticas.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes faz o que nunca tinha feito com Cayetano Rivera

Maya começou por referir que levar os filhos  à escola de pijama  “já se viu muitas vezes” e que “não é uma tendência”. Os meninos entram na escola muito cedo. No tempo, eu acordava, vestia um casaco por cima do pijama, ou uma roupa muito prática, ia levar o meu filho ao colégio de carro, obviamente eu não saia do carro, mas ia com uma roupa prática claro que sim”, disse a apresentadora. Posto isto,  Sílvia Botelho referiu que esta “tendência” tem um risco associado para a educação das crianças: “Corre o risco de a criança também querer ir de pijama para a escola” . Maya acrescentou: “O que quero dizer é que isto não é uma tendência, antigamente não havia era redes sociais. Nós fazíamos tudo o que se faz agora, só que não havia redes sociais”.

Adriano Silva Martins sobre Maria Cerqueira Gomes: “Falta de exemplo”

Adriano Silva Martins acabou por criticar a apresentadora da TVI: “Estou de acordo e não estou de acordo. É verdade que agora há redes sociais e há uma série de comportamentos que as pessoas repetem porque veem outras pessoas famosas fazer nas redes sociais”, começou por dizer. “Quando uma Carolina Deslandes, uma Maria Cerqueira Gomes, vão levar os filhos ou vão ao supermercado de pijama… daí pôr nas redes sociais é uma patetice, é uma falta de exemplo. O pijama serve para estarmos no quarto e dormirmos”, acrescentou. Percorra a galeria e veja a imagem.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB