Maria Cerqueira Gomes ARROJOU com look da moda! Será que a Internet gostou?

Para a estreia d’A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, Maria Cerqueira Gomes apostou em calções de ciclista e dividiu opiniões.

20 Mai 2019 | 18:10
-A +A

A sexta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha estreou-se este domingo, dia 19 de maio, na TVI, com Maria Cerqueira Gomes como nova anfitriã do formato, anteriormente apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Para a primeira gala, Maria surpreendeu os telespectadores ao aparecer com um vestido/casaco combinado com uns calções de ciclismo.

O look é da autoria de um estilista nacional, Luís Carvalho, e o styling ficou a cargo de Luís Borges. E, embora o outfit seja uma das grandes tendências da estação, os seguidores e fãs de Maria parecem não ter aprovado a escolha. «Esses calções não, por favor. Não a favorecem…», «Esperava uma roupa mais elegante», «A roupa não te favoreceu», «Calções de lycra… Oh, por favor», são alguns dos comentários que podem ser lidos na página de Instagram da apresentadora e do canal de Queluz de Baixo.

 

Uma tendência inspirada no estilo da princesa Diana

Os calções de ciclismo têm sido uma tendência proeminente nos desfiles das marcas de alta costura, como a Chanel e a Fendi, e representam uma homenagem à princesa Diana. Virgil Abloh, designer de moda americano, foi quem lançou a tendência no verão de 2018, numa homenagem ao estilo da princesa Diana. A partir daqui, conhecidas celebridades como Kim Kardashian, Kendall JennerWest e Gigi Hadid adotaram a tendência.

Em entrevista à TV 7 Dias, no final do programa, a apresentadora justificou a escolha do look. «Queria que fosse um pouco diferente daquilo que as pessoas estão habituadas a ver no ‘Você na TV’. É um visual mais espetáculo que pede um domingo à noite», referiu, mostrando-se visivelmente feliz com a sua estreia a solo e em horário prime.«Estava ansiosa e com muita vontade de começar. Queria muito fazer este programa. Estou muito feliz. Foi um máximo. Adorei», revelou a apresentadora.

A nova edição do programa que desafia vários famosos a transformarem-se em ícones de música conta agora com um novo cenário e um renovado painel de jurados. Fernando Pereira, Rita Pereira e Rui Maria Pêgo são o júri desta nova edição.

Leia também:
Maria Cerqueira Gomes PERDE mas TVI GANHA À SIC!
Maria Cerqueira Gomes AFASTADA (temporariamente) do Você na TV!

 

Texto: André da Silva Carvalho, Mariana de Almeida e Sofia Santos Cardoso| Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

PUB
Top