Nem ai, nem ui! Cristina e Maria não trocam palavra desde o Porto

Maria Cerqueira Gomes esteve no primeiro dia de desfiles da ModaLisboa e comento o encontro com Cristina Ferreira no Porto, dias antes de as duas se estrearem na SIC e na TVI.

09 Mar 2019 | 0:09
-A +A

Maria Cerqueira Gomes esteve esta sexta-feira, 8 de março, no primeiro dia de desfiles da ModaLisboa. A apresentadora do Porto estreou-se na semana da moda de Lisboa e, criou nos bastidores do evento um verdadeiro reboliço. Foram precisas cerca de duas horas para se preparar para o momento em que iria assistir na primeira fila ao desfile do designer, que confessou não conhecer até ao início da semana.

À chegada, a companheira de Manuel Luís Goucha apresentou-se com um vestido verde e umas botas brilhantes que chamaram a atenção de todos.

No final do desfile Maria falou com os jornalistas admitiu estranheza no que toca à moda lisboeta uma vez que está habituada a marcar presença no Portugal Fashion. Habituada a diretos e reportagens, diz achar-se « veterana » para ir desfilar.

A vida em Lisboa

Tendo sido os primeiros tempos de « verdadeira adaptação», diz que agora está «cada vez melhor» em Lisboa. Diz que tenta fazer vida de bairro mas tem saudades de andar na rua sem ser reconhecida, bem como da família, que permanece a tempo inteiro no Porto.

Blindada à pressão das audiências

Ainda numa «fase de adaptação», diz que a ligação com Manuel Luís Goucha se cria no ar, em direto.

Quanto às audiências do Você na TV, admite que só na TVI teve contacto com os números e que está focada «em fazer aquilo bem». «Não posso perder as minhas forças. Nem quero. Nem vou», disse.

Diz que sente a pressão, mas que ao não ler notícias nem comentários no Facebook se consegue abstrair. «O Manuel diz-me muitas vezes: ‘Eu gostava de ser como tu. És mesmo tranquila».

Sobre Cristina Ferreira, admite que nunca mais falaram depois da estreia. As apresentadoras fizeram furor no Porto, ao cruzarem-se na abertura da loja Kinda Home, a 27 de novembro, mas a verdade é que parece que nunca mais trocaram palavra.

PUB
Top