Maria Cerqueira Gomes dá as BOAS-VINDAS a Sofia Ribeiro!

Depois de ter sido desafiada a ser repórter do Você na TV por um dia, Sofia Ribeiro recebeu um comentário de Maria Cerqueira Gomes.

13 Dez 2018 | 7:40
-A +A

Sofia Ribeiro foi esta quarta-feira, 12 de dezembro, desafiada por Manuel Luís Goucha a ser repórter por um dia no Você na TV. Em direto, a  atriz aceitou e, pelos comentários que recebeu nas redes sociais, até correu bem.  

 

Goucha chegou mesmo a dizer que Sofia Ribeiro tinha sido «contratada para fazer parte do Você na TV dentro de duas semanas».

Quem se mostrou atenta a esta situação e fez questão de comentar foi Maria Cerqueira Gomes que, a partir de 2 de janeiro, estará ao lado de Manuel Luís Goucha na condução do formato das manhãs da TVI.

Leia mais: Maria Cerqueira Gomes DE FÉRIAS NO PARAÍSO ou em Queluz de Baixo?

 

«Sofia com vontade de te conhecer», escreveu Maria na publicação de Sofia Ribeiro. Assim sendo, a equipa das manhãs de Queluz de Baixo começa aos poucos a ser reformulada após ter sido «assaltada» por Cristina Ferreira que levou algumas das pessoas com quem trabalhou nos últimos anos para a SIC.

View this post on Instagram

Partida feita, partida acho que cumprida! Não sou apresentadora ou repórter. Nunca fui, nunca fiz nada parecido, nem nunca tive pretensão de o ser. Mas gosto de desafios. Gosto de me surpreender, de aprender coisas novas, gosto muito do frio na barriga do sair da zona de conforto. E ainda gosto mais, rodeada de gente generosa. Obrigada @mlgoucha. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, o quer que seja, será por bem. Tenho a certeza que sim! Obrigada à equipa do Você na Tv, obrigada @tvioficial❤️ Ps: Quem não viu é só puxar para trás e digam-me la á o que acharam!!#partida #reporterporumdia #primeiravez #muitosnervos #frionabarriga #masagradecidapelaexperiencia #desafios #gostodestesenhor #tvi #vocenatv #achoquemesafei #obrigadanunopelapaciencia #confia #vaidartudocerto

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

Veja ainda: Sofia Ribeiro partilha imagem DRAMÁTICA da doença

 

A frase suspeita de Manuel Luís Goucha para Sofia Ribeiro

Na emissão de hoje, tudo aconteceu rapidamente. Goucha chamou o repórter de imagem, pediu um Teradek e garantiu que Sofia Ribeiro estava pronta para ir para o «terreno». A atriz ficou em pânico, mas aceitou o desafio e seguiu em frente para esta aventura, de um dia. Quando se despediu da atriz, Goucha fez uma afirmação que deixa no ar a hipótese de Sofia se tornar repórter do programa: «Até te digo assim: adeus colega».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top