Maria Cerqueira Gomes deixa RECADO a Goucha: «Não perderei o Norte»

Maria Cerqueira Gomes, futura parceira das manhãs de Manuel Luís Goucha, envia mensagem carinhosa ao apresentador.

07 Nov 2018 | 13:40
-A +A

Maria Cerqueira Gomes foi esta terça-feira, dia 6 de novembro, oficialmente apresentada por Manuel Luís Goucha como a nova substituta de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI.

Apesar de não ter conseguido estar presente no Jornal das 8, Maria fez questão de enviar uma carinhosa mensagem ao futuro parceiro do Você na TV.

Esta quarta-feira, Goucha fez questão de cometer uma «inconfidência» e partilhou com todos os telespectadores a mensagem enviada pela nortenha, cinco minutos antes de ir para o ar no telejornal.

«Querido Manel, obrigada pelo telefonema de ontem e pelas palavras do Jornal das 8. É curioso como somos tão parecidos no recato e no silêncio fora do ecrã. O nosso equilíbrio e combustível vêm da mesma fonte. Quero que saibas que estou pronta para travar este desafio contigo. Já passei por muito e sei o que realmente importa. Não perderei o Norte. Beijos de quem já te adora», escreveu a apresentadora do Porto Canal.

Veja também: Saiba tudo sobre a nova apresentadora do Você na TV!

«Isto começa bem», comenta Goucha, visivelmente entusiasmado. O rosto das manhãs gosta, especialmente, da parte em que a nova companheira falou do «Norte».

«O Norte vai-se juntar-se ao Sul, de mãos dadas a partir de janeiro», acrescenta.

Vídeo aqui
Fotografias: DR

PUB
Top