Maria Cerqueira Gomes sobre TVI: «Disseram-me que eu tinha um problema»

Maria Cerqueira Gomes esteve no programa 5 Para A Meia-Noite e não deixou nada por dizer: soltou dois palavrões, falou sobre a frustração das audiências e ainda fez revelações sobre passado.

07 Fev 2020 | 9:13
-A +A

Descontraída e sorridente. Foi assim que Maria Cerqueira Gomes se apresentou nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, no 5 Para A Meia-Noite. No sofá do programa da RTP 1, a nortenha revelou: «não vou continuar nas manhãs da TVI. Está fechado. Vou para o Porto a partir de Abril. Estar cinco dias por semana em Lisboa não é para mim». Para a apresentadora, trabalhar com Manuel Luís Goucha foi uma «aprendizagem diária». 

Já na rubrica Alta Pressão, Maria Cerqueira Gomes confessou que sabia ser «carne para canhão na TVI» e relembra que, há muitos anos, a foi a um casting nessa mesma estação e que não passou devido ao sotaque do Porto: «disseram-me que eu tinha um ‘problema’». 

A ex-apresentadora do Porto Canal desabafou sobre a pressão diária das audiências, garantindo que até se mudar para Lisboa nunca tinha ligado às audiências e que perder todos os dias para a SIC é «frustrante». «Muitas vezes é frustrante. Às vezes tens um produto espectacular e não funciona», lamenta.

«Quanto é que estás a ganhar na TVI?»

Filomena Cautela «apertou» com a nortenha e, em tom de brincadeira, perguntou-lhe: «Quanto é que estás a ganhar na TVI? Mais de 15 mil euros?» Maria Cerqueira Gomes não se deixou ficar e entrou no jogo. «Não se fala de dinheiro», riu-se. Contudo, acabou por desafiar a apresentadora do talk-show: «Se disseres quanto ganhas eu também digo», atirou. «Não digo porque eu ia ficar tão mal», respondeu-lhe.

Ainda sobre a estação de Queluz de Baixo, Maria Cerqueira Gomes teve de eleger o «pior cantor de A Tua Cara Não Me É Estranha», que apresentou em 2019. Maria não consegue escolher um, mas disse que Leandro era o pior imitador: «para mim era o Leandro», responde.

Veja aqui o vídeo desse momento!

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo/ Fotos: DR
Veja também:
TOP 2019 | Maria Cerqueira Gomes renova votos de paixão antes do regresso ao trabalho
Maria Cerqueira Gomes fala sobre primeiro amor: «Éramos completamente apaixonados»

 

 

PUB
Top