Quem Quer Namorar com o Agricultor? foi o programa mais visto deste domingo, 26 de maio, com 988 mil telespectadores e 22% de share. As emissões especiais dos canais generalistas e de informação dedicadas às eleições europeias acabaram por se refletir numa ‘fuga’ de público dos formatos de entretenimento.
O reality show apresentado por Andreia Rodrigues sofreu uma quebra face à semana anterior, na qual tinha registado uma audiência média de fez 1,25 milhões de telespectadores e 27% de share.
A segunda emissão de A Tua Cara Não me É Estranha com Maria Cerqueira Gomes ficou em segundo lugar, com uma audiência média de 891 mil telespectadores e 22,3% de share (menos 106 mil telespectadores e 2,7% de share do que no dia de estreia).
Informação da TVI foi a mais vista
Os portugueses preferiram acompanhar os resultados das eleições e a atualidade noticiosa na TVI. O Jornal das 8 foi o noticiário mais visto deste domingo, com 813 mil telespectadores e 19,5% de share.
Seguiu-se o especial Jornal da Noite da SIC, com 707 mil telespectadores e 16,6% de share. O especial Eleições Europeias: A Decisão da RTP1 registou 571 mil telespectadores e 14,1% de share.
A TVI foi o canal mais visto do dia, com 16,9% de share, seguida da SIC, com 16,4%. A RTP1 registou 11,1% de share. No cabo, a CMTV registou 2,8% de share, a SIC Notícias 2,5%, a TVI24 1,6% de share e a RTP3 1,5%.
Veja mais:
Famosos reagem aos resultados das eleições europeias
Texto: Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e Arquivo Impala