Maria e Goucha conheceram-se… há 27 anos! Nem o apresentador se lembrava

Maria Cerqueira Gomes tinha apenas oito anos quando conheceu Manuel Luís Goucha. A portuense estava longe de imaginar o que seria a sua vida e que, 27 anos depois, formaria dupla com aquele homem.

08 Mai 2019 | 9:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes celebra, este mês, o seu 36.º aniversário mas, ao contrário do que se possa imaginar, teve o primeiro contacto com Manuel Luís Goucha aos oito anos. Há 27, portanto. A própria o revelou, para espanto do apresentador, durante a emissão desta terça-feira, dia 7 de maio, do programa da TVI Você na TV!.

«O Manuel Luís Goucha foi cozinhar à minha escola quando eu era pequenina e estava na terceira classe», confidenciou a portuense, que divide contracena com o consagrado comunicador desde o passado mês de janeiro, depois de 12 anos ao serviço do Porto Canal.

«Eu fui cozinhar à tua escola?!», reagiu Goucha, com surpresa, ele que, anos antes, entrava na televisão justamente pela porta dos programas de culinária – primeiro, conduziu Gostosuras e Travessuras e, mais tarde, Sebastião Come Tudo, ambos da RTP1. Tem também editados vários livros de receitas.

Maria Cerqueira Gomes corroborou: «Foste, ao [externato de orientação católica Jardim] Flori, no Porto.»

Vinte e sete anos depois, a apresentadora aceitou o desafio lançado pela TVI para substituir Cristina Ferreira no Você na TV!, na sequência da saída da malveirense para a SIC. A luta pelas audiências é feroz, mas a nova estrela da estação de Paço de Arcos sai sempre a ganhar por grande margem.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha fala de ex de Cristina no Você na TV! «EX-MARIDO? NÃO SEI»
Cristina na SIC? Ruben Rua SOUBE PRIMEIRO do que Goucha!
Maria Cerqueira Gomes revela telefonema a Goucha: «DESLIGÁMOS O TELEMÓVEL!»
Goucha e Maria apresentam «GRANDE COMPETIÇÃO DE CULINÁRIA» na TVI

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top