Que FAIL! Maria Cerqueira Gomes ENGANA-SE em data importante!

O objetivo era testar os conhecimentos em matéria de celebridades de Serginho e Flávio Furtado. Contudo, a apresentadora de Você na TV levou os comentadores ao engano!

26 Abr 2019 | 18:09
-A +A

Maria Cerqueira Gomes quis, esta sexta-feira, 26 de abril, testar os conhecimentos dos seus comentadores em matérias de celebridades e acabou por induzir Serginho e Flávio Furtado em erro.

Nas primeiras perguntas tudo correu bem e Flávio e Serginho foram levando com tartes cobertas de chantilly na cara quando erravam as questões. À pergunta «em que ano se celebrou o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle» as hipóteses eram:

– 9 de junho de 2015
– 9 de janeiro de 2016
– 9 de maio de 2017
– 9 de maio de 2018

Serginho disse 9 de maio de 2018 mas Maria Cerqueira Gomes disse que o comentador se tinha enganado e que a data certa era 9 de maio de 2017. Serginho acabou por levar com uma tarte de natas em cheio na cara… apesar de ter dado a resposta aproximada. Na verdade, os duques de Sussex casaram-se a 19 de maio de 2018.

Veja aqui o vídeo e a foto na galeria

 

Duques de Sussex celebram um ano de casamento em maio

 

Meghan e Harry casaram-se no castelo de Windsor a 18 de maio de 2018. O casal, que está prestes a ser pai pela primeira vez, deu o nó após pouco mais de um ano de namoro. O noivado foi anunciado em novembro de 2017 e, em entrevista à BBC, o casal revelou como nasceu o amor.

«Conhecemo-nos através de uma amiga em comum, cuja identidade vamos manter protegida. […] Foi um blind date. Foi muito interessante, porque sendo americana não entendo a Família Real, quer dizer, agora entendo muito claramente», disse, na altura, Meghan.

O pedido de casamento aconteceu em casa do casal, enquanto preparavam o jantar. «Foi uma noite normal, confortável, estávamos a assar uma galinha para jantar e foi uma surpresa incrível. Foi tão querido e romântico. Ele ajoelhou-se», começa por revelar a atriz, que admite quase nem ter conseguido deixar o namoradoacabar o pedido. «Foi um momento bonito, só nós os dois e acho que a consegui apanhar de surpresa. Eu queria acabar o pedido e ela pedia-me o anel», recorda o noivo.

Recorde aqui a cerimónia completa

 

Veja mais:
Harry e Meghan alvo de duras críticas
Cristina faz quase o dobro de Maria Cerqueira Gomes
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Reuters

PUB