Maria Cerqueira Gomes esclarece estado de saúde quanto à Covid-19

Maria Cerqueira Gomes está em «isolamento profilático» devido à Covid-19, depois de ter estado em contacto com uma pessoa próxima que testou positivo.

30 Set 2020 | 9:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes falhou a apresentação de Somos Portugal este domingo, 27 de setembro, e surgiu o caos. Tudo porque a apresentadora esteve em contacto com uma pessoa muito próxima que testou positivo à Covid-19 e esta teve que se resguardar enquanto não sabia se estava infetada ou não com o vírus.

Esta terça-feira, 29 de setembro, Maria Cerqueira Gomes recorreu ao Instagram para, através de Instastories, «esclarecer alguns dramas, tragédias, horrores» que vê serem ditas a respeito do seu estado de saúde.

«Estou em casa em isolamento profilático, não tenho Covid-19, fiz o teste, mas estive em contacto com uma pessoa muito próxima que deu positivo», começou por dizer.

«Ficarei por casa a fazer aquilo que todos nós deveríamos fazer nestas situações que é cumprir as regras até ao próximo dia 6, dia da libertação», acrescenta, agradecendo ainda todo o carinho que tem recebido:

«Só para agradecer a todos aqueles que me mandaram mensagens preocupados. Não tenho Covid, provavelmente irei ter no futuro como muitos de nós, mas não é desta. Estou só a cumprir as regras e estou muito bem, mas por casa.»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Maria Cerqueira Gomes falhou Somos Portugal por causa da Covid-19
Ups! Maria Cerqueira Gomes revela quem dispensava da TVI caso fosse Diretora de Programas

PUB
Top