Maria Cerqueira Gomes fala sobre Cristina Ferreira: «A CONCORRÊNCIA quer-se SAUDÁVEL»

Maria Cerqueira Gomes recorreu ao blogue pessoal para partilhar um texto em que, através das palavras, revelou como está a encarar este novo desafio profissional e a admiração que sente por Cristina.

09 Jan 2019 | 9:40
-A +A

Come On Mary é o nome do blogue de Maria Cerqueira Gomes. A nova companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha partilhou esta terça-feira dia 9 de janeiro, um longo e sincero texto em que abre o coração e demonstra as emoções que tem dentro de si.

A portuense de 34 começa por relembrar que iniciou a carreira profissional há 13 anos, «sem qualquer tipo de formação e/ou preparação na área».

«Sentia que tinha sido atirada aos leões»

 

«Sentia que tinha sido atirada aos leões, na medida em que a responsabilidade que me era atribuída na altura, não estava de todo adequada à minha (falta de) experiência», pode ler-se.

Tudo acabou por correr bem e foi agora, no final de 2018, que Goucha lhe fez uma proposta que lhe viria a revolucionar a vida.

«Manuel Luís Goucha “querer-te” como companheira de estúdio é, (cada vez mais) na minha opinião, o máximo que qualquer apresentador(a) de televisão pode desejar para a sua carreira. O profissional de excelência na televisão de entretenimento e que se tem mostrado uma pessoa ainda melhor. Faz tudo parecer tão fácil…»

Maria aproveita para deixar bem claro o que podem esperar dela: «muito trabalho, dedicação e boa disposição».

«Muita vontade de evoluir e de não desiludir quem acreditou em mim para assumir esta enorme responsabilidade», refere.

Veja também: No arranque, Cristina Ferreira ULTRAPASSA estreia de Maria Cerqueira Gomes!

 

«Era impossível ter-me preparado para o que tenho visto»

 

A apresentadora fala, ainda, dos «verdadeiros problemas» que acontecem fora do pequeno ecrã, face à exposição pública.

«Fui-me preparando mentalmente para a exposição a que iria ser submetida. Sabia que a minha vida privada deixaria, de certa forma, de ser tão privada..O problema é que era impossível ter-me preparado para o que tenho visto diariamente na imprensa e nas redes sociais».
Veja também:Estreia de Maria Cerqueira Gomes na TVI vista por MEIO MILHÃO!

A admiração por Cristina Ferreira

O novo rosto terminou com um curioso desejo: «façamos a nossa parte para tornar este mundo melhor. Deixemos as discussões exageradas, os comentários insultuosos, as comparações e as notícias falsas».
Maria disse, ainda, nutrir uma enorme «admiração» por Cristina Ferreira e que, por isso, a  «concorrência que se quer saudável».
Leia o texto na íntegra aqui.
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top