Maria Cerqueira Gomes fala sobre pretendentes: «Quero que me deixem em paz»

Maria Cerqueira Gomes revelou, em conversa com Carina Caldeira, no Glitter Night Show, do Porto Canal, como está o coração, depois da separação, em agosto de 2019, de António Miguel Cardoso.

07 Mai 2020 | 12:10
-A +A

Maria Cerqueira Gomes esteve esta terça-feira, 5 de maio, à conversa com Carina Caldeira, no Glitter Night Show, do Porto Canal, e fez algumas revelações sobre a sua vida privada, nomeadamente sobre o amor.

Questionada pela apresentadora portuense sobre a existência de vários pretendentes, a companheira das manhãs de ManueI Luís Gouchaque se separou, em agosto de 2019, de António Miguel Cardoso com quem tem um filho, João, de dois anos – confidenciou não se sentir preparada para dar uma nova oportunidade ao coração, embora pretendentes não lhe faltem.

«Não ligo nenhuma. Quanto mais oferecidos, menos interesse me dá», afirmou.

Carina Caldeira brincou com a apresentora e perguntou-lhe: «O que é preciso para sacar a Maria Cerqueira Gomes?». Os risos foram mais do que muitos e a companheira de Goucha limitou-se a responder que «quanto mais quietinhos estiverem, melhor».

Maria diz que o seu interesse do momento é aproveitar o tempo com os filhos, algo de que estava, praticamente, impedida quando estava na condução do programa da TVI, só podendo estar com a família ao fim de semana. «É tudo tão recente. Quero aproveitar os meus filhos e que me deixem em paz», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Maria Cerqueira Gomes teve ajuda psicológica depois de chegar à TVI
Maria Cerqueira Gomes não vai voltar ao Você Na TV. Goucha explica tudo

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB