Maria Cerqueira Gomes fala sobre primeiro amor: «Éramos completamente apaixonados»

Maria Cerqueira Gomes revela pormenores sobre a primeira gravidez aos 19 anos e recorda primeira grande paixão e pai da filha Francisca, de 16 anos.

13 Nov 2019 | 14:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes recuou no tempo para recordar a primeira vez que foi mãe, quando tinha 19 anos, e aproveitou para falar do pai da filha, que tem agora 16 anos.

Esta manhã em Você Na TV! falou-se de gravidez na adolescência, um tema que diz muito à companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha, que foi mãe com apenas 19 anos, fruto da ex-relação com Gonçalo Gomes, com quem esteve até 2014.

«Lembro-me muito bem do momento em que soube. Nós éramos completamente apaixonados, eu e o Gonçalo, ele é piloto e lembro-me que nesse fim-de-semana tinha saído no jornal um título que dizia: ‘Gonçalo Gomes imparável’. Lembro-me que quando cheguei a casa do meu pai e lhe contei, ele saiu-se com: ‘Gonçalo, de facto estás imparável a vários níveis’», afirma.

«Naquele momento tive a certeza de que o meu rumo iria mudar»

 

A nortenha refere que quando comunicou que estava grávida à família, as reações foram muito positivas: «reagiram todos bem». Maria aproveita para realçar o papel crucial que o seio familiar teve neste momento da sua vida. «Foi a melhor coisa que me aconteceu porque a família esteve lá (…) apoiou-me imenso mas nunca quis substituir a mãe da Francisca». 

«Naquele momento tive a certeza de que o meu rumo iria mudar (…) Olhando para trás, tenho a certeza de que se não tivesse tido a Francisca, provavelmente não estaria aqui a fazer televisão hoje. Teria ido estudar para fora, trabalhado fora, viajado… não teria sido mãe tão cedo, teria sido agora», acrescenta.

Apesar de ter tido sempre a ideia de que não queria voltar a ter filhos, Maria acabou por voltar a ser mãe do pequeno João, de dois anos anos, com o companheiro António Miguel Cardoso.

Veja também:
E tudo um ano mudou! Maria Cerqueira Gomes debutou na TVI há 365 dias
Maria Cerqueira Gomes posa em biquíni e fãs aplaudem «figurão»!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

 

PUB
Top